3 de outubro de 2026
SC 135

Colisão entre moto e caminhonete deixa um em estado crítico

Motociclista até o momento não foi identificado

Por Caçador Online

Uma colisão entre uma caminhonete Amarok com placas de Joaçaba e uma moto com placa de Indaial resultou em uma pessoa em estado crítico. O motociclista, ainda não identificado foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Rio das Antas. Já o motorista da caminhonete saiu ileso.

De acordo com informações, o motociclista seguia de Rio das Antas, sentido Caçador, quando em uma curva perdeu o controle e colidiu na lateral da caminhonete que seguia sentido contrário.

O motorista de 38 anos comentou que estava retornando para casa em Joaçaba. “Eu não tive tempo de nada. Só senti o baque na lateral do meu carro e o vidro da janela estilhaçando onde o motociclista bateu com a cabeça. Ele estava em alta velocidade”, revelou.

Com o impacto, a roda dianteira da caminhonete foi arrancada. Segundo informações do Hospital Maicé, o motociclista corre risco de morte.

Mais notícias