3 de outubro de 2026
Flagrante

PM apreende 106 caixas de cigarro em van escolar

Três homens que descarregavam a carga no bairro Martello foram presos

Por Caçador Online

A Polícia Militar de Caçador, através da Agência de Inteligência e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), apreendeu na tarde desta terça-feira, 11, 106 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai das marcas Classic e Euro, com mais de cinco mil maços. A carga chegou em Caçador em uma van escolar, uma Peugeot Boxer com placas de Santa Rosa (RS). Três pessoas foram detidas.

De acordo com a polícia, no início da tarde houve uma denúncia de que pessoas descarregavam cigarros de uma van. Os policiais se deslocaram até a rua Ernesto Zardo, bairro Martello, onde o fato se confirmou. No local, três homens estavam descarregando as últimas caixas.

Ainda no local, os policiais apreenderam um Peugeot 307 com placas de Curitiba (PR) que foi encaminhado à Delegacia para averiguação.

A dona da casa foi detida assim como os homens, sendo dois de Foz do Iguaçu e um de Rondônia.

A carga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Caçador. Os detidos foram apresentados ao delegado para as devidas providências.

Mais notícias