Portal de notícias Caçador Online


morador

28/05/2015 13:37

È a rodovia passa pelo perímetro urbano, onde há um grande número de pedestre que se deslocam por alguns bairros do outro lado.Vejo que lombadas eletronicas ou lombada tipo montanha iria diminuir o numero de acidentes,pois os motoristas entram a mil, já que tem duas pistas. É assustador.solução urgente... quem??? a prefeitura?? governo???

Cidadão 2

28/05/2015 12:02

Concordo com o Cidadão 1...E agora, vão esperar ter mais quantos acidentes para tomarem alguma providência? Também deveriam colocar muretas para que os motoristas sejam obrigados a retornarem por debaixo do Viaduto.Quem vem sentido Sesi/Posto Madeira, existem placas sinalizando que não pode convergir à esquerda, agora pergunta se respeitam?Param no meio da pista para esperar os carros que vem sentido contrário passar!Fora a velocidade que os apressadinhos andam... Providências já!!!!!!!!

ANGELO

28/05/2015 09:59

ONDE ESTÃO AS BLITZ DA PM? PODERIAM ATÉ DIAGNOSTICAR O USO DE DROGAS POR CONDUTORES. REDUZIRIA MUITO ESTES ÍNDICES. HÁ TEMPOS QUE NÃO VEMOS A PM NAS RUAS.

Cidadão

28/05/2015 09:42

Fizeram um levantamento e viram o quão perigoso está a Honorino Moro, e dai? Vão fazer alguma coisa pra mudar isso? Um radar de velocidade , lombadas, faixas de pedrestes???? Ou vai ficar só esse levantamento ?! É uma barbaridade.