3 de outubro de 2026
Centro

Briga entre menores termina na delegacia

Jovem de 17 anos ficou ferido na testa ao ser atingido com uma soqueira

Por Caçador Online

Uma briga na manhã desta quinta-feira, 19, envolvendo dois menores, terminou na Delegacia. A confusão ocorreu na avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), onde os mesmos estudam. Os jovens, de 15 e 17 anos, brigaram por causa de uma menina. O mais velho teve um corte na testa ao ser atingido com uma soqueira.

De acordo com a vítima, a briga iniciou após o adolescente de 15 anos passar a mão em uma menina, sendo que ela não teria gostado. O jovem foi tirar satisfação sobre aquela atitude e com isso teve início uma discussão, que acabou em vias de fato.

A polícia foi acionada e conduziu os dois menores à delegacia, onde os pais foram chamados. Outros adolescentes que estavam nas imediações também foram abordados e revistados, porém os policiais constataram que eles não tinham nenhum envolvimento com a briga.

Mais notícias