3 de outubro de 2026
Em Herval d’Oeste

Acidente envolve ônibus fretado pela Reunidas na BR 282

Coletivo foi atingido por um caminhão que tentou uma ultrapassagem forçada

Por Caçador Online

Um acidente envolvendo um ônibus fretado pela empresa Reunidas quase se transformou em mais uma tragédia na BR-282. Foi na noite deste domingo, 25, por volta das 20h30, na conhecida curva do Passat, em Herval d´Oeste. O coletivo da Empresa Pin Turismo fazia a linha Florianópolis/Chapecó.


FOTO: EDER LUIZ

Versões de passageiros confirmam que o motorista do ônibus desmaiou após o coletivo ter sido atingido por um caminhão que tentou uma ultrapassagem forçada.
 
Um passageiro de 17 anos que embarcou em Campos Novos viu a situação, foi para a cabine e freou o veículo, evitando uma tragédia. O caminhão que teria batido no ônibus ainda não foi identificado. O motorista não parou no local para prestar socorro.

Felizmente nenhum passageiro sofreu ferimentos graves. O motorista foi atendido pelo Samu, apresentava um corte na testa e estava confuso, sem lembrar do que aconteceu. Nelson Antônio Zanchetta, 52 anos, que é de Capinzal, segue internado no hospital universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

Mais notícias