3 de outubro de 2026
Corpo encontrado

Causa da morte continua uma incógnita

Laudos necorcópicos foram feitos na manhã desta terça-feira no IML de Caçador

Por Caçador Online

O médico legista realizou na manhã desta terça-feira, 16, os laudos necroscópicos do corpo de Vagner Lopes, 44 anos, o qual foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da noite desta segunda-feira, 16, em sua casa na rua Araucária. A causa da morte continua sendo uma incógnita.

O perito do Instituto Geral de Perícias de Caçador, Márcio Bolzem comentou que foram encontrados pequenos ferimentos pelo corpo de Vagner, porém estes não seriam a causa da morte. Ele revelou ainda que na cama e no chão onde o corpo estava foram encontrados vestígios de sangue, o que apontaria suposta violência no local, mas ainda é cedo para levantar alguma hipótese.

Márcio contou ainda que amostras de sangue e urina foram encaminhadas para o Instituto de Análises Forenses (IAF) onde será feito os exame toxicológicos o uqe talvez possa apontar a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caçador.

Mais notícias