4 de outubro de 2026
Bairro Sorgatto

Colisão entre carro e moto deixa um ferido

Por Caçador Online

Uma colisão envolvendo carro e moto no início da tarde desta segunda-feira, 30, resultou em uma pessoa ferida na rua Domingos Sorgatto, bairro Sorgatto, em frente a praça. O acidente envolveu o FIAT Siena de Caçador e a Honda Biz, também de Caçador.

Segundo o motorista do Siena, ele descia pela rua Itália e ao chegar no cruzamento com a rua Domingos Sorgatto viu que vinha a moto sentido Cemitério/Trevo de Rio das Antas, porém com o sinal ligado dando a entender que o motociclista iria entrar na rua Itália.

O motorista revelou que como o motociclista estava com o sinal ligado para a direita, ele arrancou com o carro para seguir sentido o Cemitério Municipal, porém o piloto da moto seguia sentido o Trevo de Rio das Antas.

De acordo com o motorista, quando percebeu que o motociclista não ia converter a direita tentou desviar, mas a moto já estava em cima e não conseguiu evitar a colisão.

O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com ferimentos leves.

Mais notícias