3 de outubro de 2026
Bairro Martello

Homem furta jaqueta e acaba preso pela polícia

Meiante afirmou que ficará preso no máximo dois meses

Por Caçador Online

A Polícia Militar de Caçador prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 30, Reginaldo Gonçalves Soares, 28 anos, por furto. Ele furtou uma jaqueta em uma loja de confecções no bairro Martello e foi preso em uma casa nas proximidades do estabelecimento em que cometeu o crime.

De acordo com a gerente da loja, Reginaldo entrou no estabelecimento e pediu para provar algumas roupas. Ele entrou no provador com três peças sendo que ao sair entregou somente duas.

A gerente ao perceber que ele estava com uma jaqueta da loja por baixo da blusa que estava usando, pediu a peça, porém o mesmo disse que não tinha nada e ameaçou chamar a polícia por estar sendo constrangido em público. Depois disso, Reginaldo saiu correndo da loja e se refugiou em uma casa nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o meliante e encontrou a jaqueta em baixo de um colchão.

Na Delegacia, Reginaldo ainda desferiu ameaças contra a gerente da loja e afirmou que irá ficar preso no máximo dois meses.

Mais notícias