3 de outubro de 2026
Rio das Antas

Briga deixa dois gravemente feridos

Por Caçador Online

Uma briga no início da madrugada desta sexta-feira, 6, por volta das 0h, mobilizou Polícia Militar e Bombeiros Voluntários de Rio das Antas e o SAMU de Videira. O caso aconteceu na comunidade de Rio Preto, interior do Município. Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital Divino Salvador, de Videira, em estado grave.

Segundo informações repassadas pela PM, os dois homens, sendo um de 35 anos e outro de 24 teriam entrado em luta corporal. A polícia foi acionada por um rapaz de 19 anos que morava com os dois envolvidos na briga e ao chegar no local se depararam com uma cena horrível. Ambos completamente ensanguentados, um ainda em pé e outro já deitado inconsciente. Ambos estavam com vários ferimentos causados por facadas e marteladas.

Os socorristas iniciaram os procedimentos de socorro e solicitaram o apoio da Guarnição do SAMU de Videira que deslocou para fazer o transporte de um dos feridos até o Hospital. As Guarnições escoltadas pela Viatura da PM levaram as vítimas até o Hospital Divino Salvador de Videira, onde uma equipe já aguardava para os procedimentos de socorro de emergência.

O rapaz de 24 anos perdeu muito sangue e teve suspeita de traumatismo craniano causado por marteladas. Já o de 35 anos estava com vários cortes no rosto e pescoço, porém apresentava um quadro estável.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Rio das Antas que irá instaurar um inquérito para apurar as causas da briga.

Mais notícias