3 de outubro de 2026
Júri Popular

Réu é condenado a nove anos e quatro meses de prisão

Iran R. de Souza, 25, é acusado de tentativa de homicídio em 2013

Por Caçador Online

Foi condenado nesta sexta-feira, 25, a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, Iran Rodrigues de Souza, 25 anos. Ele é acusado de tentar matar Marco Aurélio Pires, no dia 21 de maio do ano passado, durante uma briga.


 
O júri popular aconteceu no Fórum da Comarca de Caçador e foi presidido pelo juiz Yannick Caubet. A defesa foi feita pela advogada Jucemara Thibes de Campos. Na acusação atuou o promotor Gabriel Ricardo Zanon Meyer.
 
A acusação alegou tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, o que foi entendido pelos jurados. Já a advogada do réu defendeu a tese de legítima defesa e lesão corporal.
 
O réu, que já estava preso, retornou ao Presídio Regional de Caçador onde continuará cumprindo a pena.

Relembre o caso: Rapaz leva cinco facadas em uma briga

Mais notícias