3 de outubro de 2026
Violência

Assaltante armado invade casa e rende moradora

Dona de casa passou momentos de terror durante ação do criminoso

Por Caçador Online

Um homem armado com um revólver invadiu uma residência na manhã desta quarta-feira, 29, na linha Caixa D'Água, fazendo uma moradora refém. A dona da casa viveu momentos de terror, sendo ameaçada e agredida pelo assaltante, que fugiu levando vários objetos de valor.

O fato aconteceu por volta das 8h30. A moradora foi surpreendida pelo homem com um lenço no rosto. O criminoso rendeu a vítima e começou a recolher objetos de valor como celular, DVD, uma quantia em dinheiro, alimentos e bebidas.

A ação durou cerca de 10 minutos, que foram momentos de terror para a dona de casa. A preocupação maior dela era com o filho de cinco anos que estava dormindo em um dos quartos da casa.

A vítima contou ainda que além da arma apontada para a cabeça, também foi agredida pelo assaltante, sendo puxada pelos cabelos e ameaçada de morte. O marginal queria levar ainda um chuveiro, mas não conseguiu retirar o aparelho e acabou fugindo.

Com medo, a moradora disse que procurou não olhar muito para o criminoso. Apenas relatou à polícia que o homem aparentava ter entre 20 e 30 anos. Ele estava de boné e lenço no rosto.

Na fuga, o ladrão deixou pelo caminho algumas caixas de alimentos e bebidas que levou da casa. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não conseguiu prender suspeitos.

O fato foi registrado também na Polícia Civil. Um técnico do Instituto Geral de Perícias esteve no local para colher informações e possíveis pistas que vão ajudar nas investigações.

De acordo com os moradores, esta é a quinta vez que a casa é assaltada. A última foi no dia 2 de novembro.

Mais notícias