3 de outubro de 2026
Rio das Antas

Motorista fura barreira pela segunda vez e é preso embriagado

Por Caçador Online

A Polícia Militar de Rio das Antas prendeu na noite deste domingo, 26, Luiz Borges de Matos, 20 anos, conhecido como Gatiado. Ele dirigia um Chevette e segundo informações da PM, furou uma barreira policial. Depois, acabou detido por estar embriagado, sem habilitação e com a documentação do carro atrasada.

De acordo com a Polícia, Gatiado já havia furado uma blitz dias atrás.  No domingo, a PM recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria dirigindo embriagado. Mas novamente o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

No entanto, os policiais conseguiram localizar o infrator. Ele foi submetido ao bafômetro que constatou 1,14, ou seja, estava embriagado. Além disso, não tinha habilitação para dirigir. Na ocorrência o Chevette foi apreendido por estar com a documentação atrasada.

Mais notícias