Um homem foi preso pelos agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador após desobedecer a uma medida protetiva solicitada dela ex esposa. De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI), Luiz Antônio Piazzon, a medida protetiva foi deferida após a mulher procurar a delegacia relatando que vinha sofrendo maus tratos e estava sendo perseguida.
O delegado explicou que a mulher solicitou uma medida protetiva a qual foi encaminhada ao Poder Judiciário e deferida pelo juiz. Piazzon revelou que mesmo com a medida protetiva, o homem ainda tentava se aproximar da ex mulher. Sabendo do caso, o delegado encaminhou ao Poder Judiciário onde foi deferida a prisão.
“Essa medida é tomada para evitar que algo de mau possa acontecer a vítima. Em todos os casos, seja com: ex marido, ex namorado, ex amante e afins, deferimos pela medida protetiva para manter a segurança da vítima”, frisou Piazzon.





