3 de outubro de 2026
Cocaína e crack

PM desmantela tráfico de drogas e dois são presos

Esquema estava sob investigação há mais de dois meses no bairro Alto Bonito

Por Caçador Online

Uma ação conjunta da Polícia Militar com a Agência de Inteligência (P2) do 15º Batalhão da PM de Caçador desmantelou um esquema de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 11h no bairro Alto Bonito e adjacências. A operação resultou na prisão de um taxista, Dolisete Luiz Costa Moreira, 40 anos, além de Laurindo Sabino Bernardi, 42 anos.

Segundo informações dos policiais, a dupla já vinha sendo monitorada a pouco mais de dois meses até a manhã desta sexta-feira quando ocorreu a abordagem ao veículo em que a droga era transportada. A polícia também esteve nas duas residências usadas como depósito do entorpecente.

Por volta das 11h, o P2 solicitou apoio de uma viatura ao Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) para efetuar a abordagem de um Corsa, placas MEU-3079, de Caçador, sendo um taxi, para fazer uma busca no interior do carro, pois o mesmo havia recém saído da casa que estava sendo monitorada pelos policiais.

A abordagem do carro aconteceu na rua Henriqueta Tedesco, proximidades do semáforo do Tedesco. Em busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram cinco buchas de cocaína, 11 pedras de crack, dois celulares e R$ 685 em dinheiro.

Depois da confirmação de que o taxista estava com a droga, outra viatura e os policiais do P2 entraram na residência localizada na rua Antônio Appi, bairro Alto Bonito. Na casa os policiais encontraram Sabino e sua esposa. Junto com o homem foram encontrados três aparelhos de celular e na casa os policias localizaram ainda duas pedras de crack.

Já em outra residência localizada na rua Estéfano Kimac, também bairro Alto Bonito, e que era alugada pelo homem, os policiais após diversas buscam localizaram 18 pedras de crack prontas para serem vendidas.

Sabino e Moreira foram conduzidos para a Delegacia Regional de Caçador pela prática de tráfico de drogas. A operação realizada pela polícia militar em conjunto com o P2 resultou na apreensão de 30 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, cinco aparelhos celulares e mais de R$ 600,00 reais em dinheiro. 

Mais notícias