Uma motocicleta foi abandonada após ser perseguida pela Polícia Militar na noite deste domingo, 10, por volta das 23h30. A Yamaha YBR, placas MEC-2491, de Timbó Grande, está com o licenciamento atrasado desde 2011, mas não possui registro de furto.
Uma viatura da PM fazia rondas pela rodovia Engenheiro Lourenço Faoro próximo ao trevo do Transrodace, buscando informações de uma motocicleta de cor vermelha que foi furtada durante a semana e já havia sido perseguida pelos policias naquela redondeza. Foi quando os policiais se depararam com esta outra motocicleta em alta velocidade e que empreendeu fuga.
Após passar por algumas ruas do bairro São Cristovão, os policiais perderam a moto de vista nas proximidades do colégio Santo Dammo. Porém, a viatura da PM localizou a motocicleta YBR abandonada com dois capacetes no meio de um mato as margens da rua Milton Cesar Pegoraro.
Após uma breve averiguação, constatou-se que a motocicleta não era aquela que estava sendo procurada com registro de furto, mas sim outra moto com sinais de ter sido furtada. A lanterna estava presa no guidão do veículo para servir como farol e a ignição estava danificada.
A moto foi guinchada e encaminhada ao Pátio Municipal por estar abandonada. Os policiais acreditam que a motocicleta tenha sido furtada ainda na noite de domingo ou que seria usada em algum outro tipo de crime.
-6.jpg)





