3 de outubro de 2026
Júri

Acusado de matar cunhado vai a julgamento nesta sexta-feira

Crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2011 no bairro dos Municípios

Por Caçador Online

Nesta sexta-feira, 8, acontece o primeiro júri popular do ano em Caçador. Quem estará no banco dos réus é Clodoir Gois, acusado de ter matado com um golpe de faca o seu cunhado, Ari da Silva Coelho, no dia 25 de outubro de 2011, no bairro dos Municípios. O júri começa às 9h no Fórum da Comarca de Caçador.

O júri será presidido pelo juiz criminal, Yannick Caubet. Na defesa atuará o advogado Gustavo Zenati. A acusação ficará a cargo da promotora de justiça, Andreza Borielli.

O crime

No dia 25 de outubro de 2011, por volta das 17h50 Clodoir chegou em casa e encontrou o cunhado, o qual era casado com sua irmã. Clodoir pegou uma faca de cozinha e partiu para cima de Ari, que assustado correu para a parte externa da casa.

Clodoir conseguiu alcançar Ari e deferiu-lhe um golpe de faca atingindo o peito, o que resultou no óbito.

Em depoimento à polícia, o acusado disse que cometeu o crime porque tinha descoberto que seu cunhado mantinha relacionamentos extraconjugais.

Relembre o crime: Briga entre cunhados acaba em homicídio

Mais notícias