3 de outubro de 2026
Inusitado

Motorista mente que filha estava em carro que capotou

Por Caçador Online

Um homem de 23 anos supostamente mentiu para as equipes de socorro que sua filha de apenas quatro anos poderia ter sido arremessada do veículo no momento em que capotou. O acidente aconteceu na rodovia Comendador Primo Tedesco por volta das 20h deste domingo, 27, e envolveu o Celta, placas KEV-4840, de Caçador, conduzido por Robson Campina.

No momento em que os Bombeiros Voluntários chegaram ao local, Robson parecia bastante abatido e preocupado. Ao ser interrogado pelos socorristas, ele disse que sua filha estava junto no carro, mas que não teria achado a criança após o acidente.

Desesperados, moradores começaram a procurar a menina em meio ao mato na margem da rodovia. A equipe de resgate dos Bombeiros também foi mobilizada para procurar a criança que estava sumida. A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas, e os policiais chegaram a virar o veículo para ver se a menina estava presa em baixo.

O clima no local do acidente no momento em que o carro foi virado era de bastante tensão, mas para o alívio de todos, a criança não estava em baixo do veículo. A história do motorista, que recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU,) foi desmentida quando um familiar ligou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dizendo que a menina estava em sua casa.

Em seguida Robson desmentiu o fato mediante os policiais e bombeiros. Ele foi conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com ferimentos pelo corpo. Familiares acreditam que o jovem recebeu uma batida forte na cabeça, o que fez com que ele se atrapalhasse na hora de prestar as informações à PM.

Mais notícias