3 de outubro de 2026
Jogo do Bicho

Polícia Civil fecha três bancas e apreende sete pessoas

Os policiais chegaram até as bancas através de denúncia anônima

Por Caçador Online

A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigações Criminais de Caçador (DIC) fecharam na tarde desta quinta-feira, 29, três bancas de jogo do bicho. Ao todo sete pessoas foram apreendidas, além de blocos, anotações, máquinas similares a de cartão de crédito e aproximadamente mil reais em dinheiro.

De acordo com informações do delegado, Daniel Régis, recebeu uma denúncia que apontava os três locais como ponto de jogo do bicho há aproximadamente 30 dias e passaram a investigar os locais, sendo na avenida Salgado Filho, próximo a Lotérica Trevo de Ouro, rua Anita Garibaldi, ao lado do antigo Restaurante Acapulco e na avenida Barão do Rio Branco, próximo a Lotérica Boa Sorte.

Dentre as sete pessoas estão donos das bancas e apostadores que estavam fazendo jogos na hora em que a polícia chegou.

Os envolvidos foram ouvidos e depois de ser lavrado o termo circunstanciado foram liberados.

Delegado Régis se despede de Caçador

O delegado Daniel Régis deixa a coordenação da Divisão de Investigações Criminais na próxima segunda-feira, 31. De acordo com ele, está deixando a cidade para acompanhar sua esposa que é servidora pública e foi promovida há poucas semanas. Devido a isso, ele pediu a remoção para a 13ª Regional de Polícia Civil.

“Saio por que tenho que sair. Gostaria muito de ficar, mas não posso deixar de acompanhar minha família, mesmo com o grande desejo de permanecer na cidade”, revela Régis.

Régis entrevista à imprensa, ele agradeceu o apoio da população pelo apoio que tem recebido em quase um ano e meio que esteve em Caçador. Agradeceu também ao delegado regional Luiz Antônio Piazzon que sempre lhe proporcionou as melhores condições de trabalho.

Na oportunidade, o delegado agradeceu a o apoio que recebeu do Ministério Público e do Poder Judiciário assim como a Polícia Militar na pessoa do coronel Yukio Yamaguchi e de modo geral a imprensa local que sempre esteve divulgando o seu trabalho.

Régis frisou que sua passada por Caçador acrescentou muita coisa em sua carreira. Cada trabalho foi um aprendizado. Ele enfatizou que a operação que mais lhe marcou foi a Operação Proditor, sendo uma das maiores já realizadas na região Meio Oeste, mas segundo ele, as pequenas operações foram as que mais lhe acrescentaram.

“Caçador me ofereceu muito mais do que pude retribuir. Só estou indo embora por questões de força maior, mas se pudesse continuaria minhas funções aqui. Desejo sorte para o delegado Márcio Santos Maciel, que assumirá o meu lugar e tenho certeza que ele tem capacidade de continuar os trabalhos de forma competente e responsável, pelo que fez em quanto estava de férias”, finaliza.

Mais notícias