O ônibus que transportava lojistas que foram à São Paulo foi assaltado neste domingo, 30, por volta das 18h30, em Lebon Régis. O ônibus que pertence a uma empresa de Videira estava retornando quando foi abordado por quatro homens armados que estavam em um Gol vermelho com placas de Curitiba.
De acordo com informações, havia passageiros de Caçador, mas ainda não se sabe quantos. Segundo a empresa, nenhum passageiro ficou ferido, mas vários celulares foram levados.
Com o ocorrido, a Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis entraram em contato com a PM de toda a região para ficarem atentas com o veículo.
Policiais militares de Caçador foram até a SC 302 onde foi montado uma barreira, mas nada foi localizado.





