Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na SC 451, KM 30 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Macieira. Se envolveram no acidente dois Gols, um com placas de Indaial e outro com placas de Pato Branco, PR. O Gol com placas de pato Branco era conduzido por Nelson Antônio, 58 anos, e o Gol com placas de Indaial era conduzido por Vilmar Pereira dos Santos, 26 anos.
De acordo com informações, Nelson fazia o trajeto da BR 153 sentido Taquara Verdade e Vilmar trafegava sentido contrário, com mais três pessoas no veículo, sendo Elenice Prado, 26 anos e duas crianças sendo uma de cinco e outra de dois anos.
Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Maicé. Elenice foi socorrida com suspeita de fratura na costela e no punho. Vilmar com ferimentos na boca e dor no peito ocasionado pelo cinto de segurança e uma das crianças com ferimentos no rosto.
Os dois veículos ficaram completamente destruídos.







