A Polícia Civil de Caçador, através do Departamento de Investigações Criminais de Caçador (DIC) prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira, 11, João Ademar Dias de Mello Tibes, 30 anos e José Irã Dias de Mello, 43 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Com eles foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, R$ 530,00 3em dinheiro e três celulares.

A droga, dinheiro e celulares foram apreendidos assim com o Pálio com placas de Santa Cecília que eles estavam. Os dois residem em Santa Cecília e vieram a Caçador para comprar drogas. De acordo com o delegado, Daniel Régis, que efetuou a prisão, um deles já possui passagem pela polícia por formação de quadrilha no litoral norte de Santa Catarina, onde esteve preso e estava respondendo o processo em liberdade.
.jpg)
O delgado revelou que ficaram sabendo da vinda dos dois á Caçador através da Polícia Civil de Santa Cecília, que receberam uma ligação anônima e repassaram o caso para os policiais de Caçador. Após descobrirem o carro que eles vinham, foram até a entrada da cidade e ficaram de campana.
.jpg)
Ao avistarem o veículo da dupla, passaram a monitorá-los até o momento da prisão.
De acordo com Régis, informalmente um deles afirmou que a droga seria vendida em Santa Cecília. Como os dois foram presos em Caçador, eles foram ouvidos e em seguida encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde ficarão a disposição da Justiça.





