Um homem foi preso na noite deste domingo, 30, na rua Dinarte José Rodrigues, no bairro Martello. Loride Agustinho Serafim de Antunes, de 46 anos, é acusado de assediar uma menor de 8 anos.
Segundo informações do pai da menor, ela saiu de casa com R$ 0,50 para comprar doces na mercearia de Antunes. Entretanto, quando voltou, tinha uma quantia maior de doces do que o valor que o pai havia lhe dado poderia comprar e chorava muito.

O irmão dela, Ivan, de 19 anos, perguntou o que havia acontecido e a menina relatou que Antunes havia dado os doces a mais e passado a mão em sua genitália.
A menor ainda relatou que Antunes disse que era para ela voltar sempre e, que quando voltasse, iria lhe dar mais doces e passar novamente a mão nela. Após isso, Ivan foi até sua casa, informou os pais a respeito do havia acontecido e de imediato a PM foi acionada.
Os polícias foram até a mercearia e deram voz de prisão a Antunes. Familiares do acusado investiram contra os PMs e não queriam deixar que o prendessem. Depois de controlada a situação, Antunes foi levado à Delegacia.
Momentos após a chegada da viatura, os familiares de Antunes estiveram na frente da Delegacia e desacataram alguns polícias e a equipe de reportagem.
Antunes foi encaminhado ao presídio regional, onde ficara a disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.





