3 de outubro de 2026
Desde 2010

Polícia Civil prende homicida foragido em Lebon Régis

Por Caçador Online

A Polícia Civil de Lebon Régis prendeu, na manhã desta quinta-feira, 29, Paulo Amora, foragido desde abril de 2010, acusado de assassinar com uma facada, Alessandro da Silva e tentado matar Jefferson Sidnei de Lara com 15 facadas.

O crime ocorreu no dia 25 de abril de 2010, por volta das 5h, na cidade de Lebon Régis, às margens da SC-302, no pátio de um posto de combustível. Na época, Amora fugiu e teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Lebon Régis, passando a ser procurado também nas cidades de Irineópolis/SC e Major Vieira/SC.

No início desta semana, policiais civis receberam uma denúncia sobre o paradeiro do acusado que estava morando em um bairro de Lebon Régis. Na manhã desta quinta, uma operação foi deflagrada para prender o foragido.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Amora tentou fugir, mas foi capturado cerca de uma hora depois em meio ao matagal.

Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Lebon Régis e será interrogado pelo delegado de Polícia Fabiano Locatelli que coordenou a operação. Após, será encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde aguardará o julgamento.

Mais notícias