Portal de notícias Caçador Online


FALA SÈRIO

07/01/2011 11:47

E pensar que um policial foi baleado para proteger esta sociedade hipócrita!! Lendo estes comentários ignorantes, os PMs de Caçador simplismente não vão se arriscar mais para proteger quem eles nem conhecem. O certo é deixar que os bandidos fujam, e que façam a família destes povo ignorante de refém... e sobre os que falaram que os PM soh pegam os motoqueiros com turbal, espera para vc ter um filho, quando sua mulher ficar a madrugada toda tentando fazer o bebê dormir e vem um filhinho de papai e o acorda com sua motinhos com turbal! daí vcs vão dar valor ao serviço da PM!!

ANDERSON

07/01/2011 10:14

ESSA EPRA VCS BANDIDOS DE MEIA TIGELA AQUI EM CACADOR O CHUMBO E QUENTE NOSSOS POLICIAIS NAO TEM METRALHADORAS MAS SAO BONS NA PONTARIA TAO PENSANDO O QUE SEUS PONTA DE CORDA ATRAVES DESTA PARABENIZO CADA UM DE NOSSOS BRAVOS POLICIAIS QUE COLOCARAM SUAS VIDAS EM RICO E E ISSO CHUMBO NELES UM ABRACO

jefferson

07/01/2011 10:07

parabeis para os PM que arriscao suas vida para dar segurança a esses "carinhas" que de enveja so sabem falar mau, outra coisa na boca de quem nao presta a PM nao vale nada.

ENGRAÇADO

07/01/2011 08:55

NESSA HORA TODOS CRITICAM A POLICIA, MAIS O ENGRAÇADO DE TUDO ISSO É QUE QUANDO ACONTECE ALGO DE RUIM NA VIDA DE UM CIDADÃO DESSES OU ATÉ MESMO UMA DESGRAÇA, QUAL É A PRIMEIRA COISA QUE FAZEM?? LIGAM PARA O 190. AAA DAI A POLICIA SERVE NÉ!!! CUIDADO ENTÃO COM A LINGUA, POIZ VOCE PODE SER O PROXIMO A PRECISAR DISCAR 190.!!!!!

Carlos

07/01/2011 02:56

A maioria dos queimadinhos são os manes que tem um carrão e são capazes de largar uma gatinha pra encher de machão no seu posante rebaixado,claro que tambem tem o ......, e a .......

neo

07/01/2011 00:10

e a coisa ta ficando feia em cacador .

filho do PM

07/01/2011 00:08

Aqueles que falao mau da PM devem ser que nem aqueles bandido "gente que nao prestao",

P.M

06/01/2011 23:27

A TODOS OS QUE CRITICARAM ESSA AÇÃO CORAJOSA E APLAUDIVEL DE MEUS COLEGAS DE FARDA,SUGIRO O SEGUINTE,SOLICITEM AS AUTORIDADES QUE TIREM A POLICIA MILITAR DAS RUAS,SE TA TÃO RUIM ASSIM,PRA QUE POLICIAIS NA RUA,EU VOU AGRADECER,POIS VOU TER MAIS TEMPO PRA FICAR COM MINHA FAMILIA,AO INVÉS DE ARRISCAR MINHA VIDA PARA PROTEJER VCS QUE NOS CRITICAM,MAS QUE QUANDO PRECISAM,NÃO PENSAM DUAS VEZES PARA LIGAR PARA POLICIA...PARABENS GUERREIROS!VALEU MOIOLA!!

vou explicar...

06/01/2011 21:02

então...sabe o que acontece...asd pessoas falam mal de alguns policiais na verdade nem é do geral...por exemplo o que todo mundo tem raiva é desses que párecem ter o rei na barriga...que andam igual ao robocop e fazem mil multas quando pegam um coitado com carro rebaixado ou com o documento atrasado...c vc é um policial que luta para o bem e faz seu trabalho certinho...e luta bravamente...com certeza nao vai nem dar bola aos comentareios mas se servir o chapeu ai provou que é incompetente....parabens aos que levam a serio.....e se vc é um daqueles que só aparece pra furdunço merece mesmo ler essas barbaridades ai em cima.....

5º BELOG PE

06/01/2011 18:50

Sou policial do exército a 11 anos e nunca afrontei uma situação destas como estes bravos policias desta cidade, moro longe daqui, em critica aos cometários das pessoas é em função dos impostos pagos e a estrutura precária desta unidade local. Entendendo que o cuidado as palavras são essenciais pois não sabemos com quem falamos e nunca usemos o poder público em favor próprio, pois as vezes mesmo numa farda encontramos alguém maior. Publiquem este cometário por favor pela minha critica sob vestir uma farda e ter a coragem de desafiar bandidos cara a cara e ainda ser criticado por um erro do governo. Obrigado Cel. TM

Oesle Rempp

06/01/2011 17:34

As pessoas que dizem pra um policial mudar de profissão quando insatisfeitos, devem eles estarem contentes em serem protegidos por seres humanos passando necessidades como todo os policiais passam, estão muito satisfeito pensam que policial é bonequinho automatico, acorda sociedade hipocrita! eu gostaria que os responsaveis por minha paz fosse muito bem pago pra tal função, pois o policial precisa comer, ter lazer é um ser humano é triste as asneiras que se le contra a pm nesse espaço. SE NÃO ESTIVEREM CONTENTE COM A SEGURANÇA PUBLICA MUDEM DE ESTADO, MUDEM DE PAIS, ESCOLHERAM MORAR, TRABALHAR E VIVEREM AQUI, AGUENTEM A SITUAÇÃO, a qual todos voces são responsaveis.

SD DO 15 BPM AO CAÇADORENSE

06/01/2011 16:39

VIU GUERREIRO, OS PMS MACHOS DAS MOTOS CONTINUAM LÁ. SE VOCÊ QUISER FALAR COM UM DELES, BASTA COLOCAR SEU NOMEZINHO ESCROTO AQUI OU APARECER LÁ NO NOSSO BATALHÃO ASSIM QUE ENTRARMOS EM OPERAÇÃO NOVAMENTE E FALAR COMIGO PESSOALMENTE E PODE TER CERTEZA QUE EU VOU TE FALAR, NA MAIOR EDUCAÇÃO, ONDE ESTAVAM OS PMS MACHOS DAS MOTOS. JÁ PENSOU SE UM DELES ESTAVA NA SUA CASA ENQUANTO VC ENCHIA A CARA EM UM BAR OU TRABALHAVA? POIS É... ELE PODIA ESTAR LÁ OCUPANDO SEU LUGAR. HAHAHAHA ESPERO QUE PUBLIQUEM, NÃO TENHAM MEDO CACADOR.NET. UM "BOM COMENTÁRIO", COMO O DESSE CIDADÃO, MERECE UMA RESPOSTA À ALTURA.

SD 15 BPM AOS SOLDADOS DESSA OCORRÊNCIA

06/01/2011 16:34

PARABÉNS AOS CORAJOSOS COMPANHEIROS QUE ATUARAM, ARRISCARAM SUAS VIDAS. DAQUI ONDE ESTAMOS (OP VER) TAMBÉM FICAMOS PREOCUPADOS COM SUAS VIDAS E PODEM TER CERTEZA QUE QUERÍAMOS ESTAR COM VOCÊS. ESSA POPULAÇÃO QUE SÓ RECLAMA, DIGA-SE DE PASSAGEM, OS MAIS MEDÍOCRES, DEVEM SER IGNORADOS. FALAR É FÁCIL, SEMPRE FOI. PORTANTO, AQUI FICA O REGISTRO DE ORGULHO DE TER VOCÊS COMO IRMÃOS DE FARDA.

SD José - São Bento do Sul.

06/01/2011 15:50

As vitimas vai à solidariedade de mim e de minha família. Em relação aos comentários a baixo, a maioria eu desprezo, pois se o cidadão não respeita as próprias leis que os nobres representantes do povo elaboram, não tem o que esperar desses “mais um”. Infelizmente enquanto perdemos tempo em ficar fiscalizando o que o "obvio", aquilo que todos deviam aprender nas auto-escolas, ou em casa quando o pai ensina que não devemos perturbar os demais (turbal), poderíamos efetuar ações mais direcionadas a criminalidade, enfim enquanto existir aqueles que insistem andar na legalidade teremos trabalho. Sugiro ao fabricante de Turbal que elabora um removível, onde o usuário deste produto possa colocar no seu veiculo quando estiver em casa na sua garagem e aceleram o quanto quiser, colocar a família em volta da moto, e mostrar pra eles o quanto é legal.

Polícia - em solidariedade à sra. do policial atingido

06/01/2011 14:58

A polícia é, ao lado dos bombeiros e médicos, na minha modesta opinião, uma das maiores e mais valorosas profissões do mundo. É uma pena que pessoas utilizem-se de espaços públicos para externar opiniões fora de propósito e achincalhar o trabalho dos soldados. Pergunto: pelo salário pago neste país à Polícia, quem de vcs. aí, que gostam de "arrotar" sabedoria contra esses benfeitores da população, se habilita ao cargo? Quem de vcs. deixa sua família em casa para defender a família alheia? Quem de vcs. se habilita a receber armas obsoletas, pouco equipamento, por amor à uma profissão e oferece o peito aos bandidos? Não preciso dizer mais nada, eu acho. Só registrar que todas as vezes em que necessitei de apoio policial, fui prontamente atendida.

PARA O "PARA O "PARA O COITADOS DA POLÍCIA"

06/01/2011 14:28

Desculpe amigo mas vc esta deinformado, para ser policial é necessário Ensino Superior o que vc nao tem. Olhe o Ultimo edital e tire a duvida.. Espertão.... Cacador . Net Publiquem.... Não tenham medo..

...

06/01/2011 14:06

CADE AQUELA EQUIPE DO "PPT"...SE AINDA EXISTISSE,COM CERTEZA ESSES MARGINAIS ESTARIAM PRESOS...SR. COMANDANTE???

Para o "para o coitados da Polícia"

06/01/2011 13:47

Amigo... acho que é você que está bem desatualizado!!! Para ser policial militar ou civil é necessário apenas ter concluído o 2º grau!!

ZèZINHO

06/01/2011 13:08

policia incompetente

Mulher do policial atingido.

06/01/2011 13:07

Quando a sociedade respeitar o trabalho da policia, eu creio que esta será também melhor tratada. Aqui nesta cidade me parece que só bandido vale. Meu marido levou um tiro tentando pegar bandido e meu filho o esperava para almoçar, então eu espero da sociedade respeito por que todos esperam alguém chegar em casa e se um dia um desses alguém chegar morto em casa,ele pode ser policia ou então sociedade bandido!!!!

Verdade

06/01/2011 12:40

A verdade é que o estado sempre investiu visando os bandidos porque nos dias de hoje policia andar com fiat é sacanagem,o que fazem com nosso dinheiro? Mas deixo aqui minha gratidão a esses policiais que tentaram fazer o seu trabalho...

SD DO 15 BPM

06/01/2011 12:30

AGORA É HORA DE DESCONTAR EM TODOS AS BOBAGENS QUE APARECERAM AQUI... HAHAHAHAHA CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA!!!!!!!!!!!!! É BOM ANDAR NA LINHA!

SAUDOSA

06/01/2011 12:14

Atrasada mas por dentro, vejo que devemos nos armar; pregar as portas com prego nº 10- começar a aprender a atirar e PRIMEIRO SE ATIRA, DEPOIS SE PEDE QUEM É???? assim pode ser que a coisa melhore. PELO AMOR DOS MEUS AMIGOS, isto vai acabar pior do que está.

Não entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

06/01/2011 12:02

Para as pessoas mal informadas, por que não param para analisar as situações. Uma viatura capotou devido a situação da rua Felipe Albino Potrich. Se a Secretaria de Infraestrutura mantesse as ruas arrumadas não aconteceria o que aconteceu. Outra viatura deu perca total devido a um Bebado FDP que não tem o mínimo de escrupulo bateu na viatura, colocou em rico a vida dele msm, de sua família que estava no carro e a vida dos PMs que estavam na viatura. O comando da PM é uma .... Até o momento ninguem sabe quem manda, pois não tem. Os soldados trabalham 48 horas sem parar e não podem descançar para dar segurança as vcs bando de linguarudos. Quando vcs precisam de ajuda, vcs ligam pra quem? pra mãe pra vó num é né. Vamos começar a reconhecer o trabalho da PM pois eles sim tem que esquecer que tem família em casa para arriscar a vida deles para ajudar vcs. Quem fala de multas e coisas do genero, se foi multado era por que estava andando irregular, se andasse com a documentação em dia e tal não seria multado. Aos que falam de fiscalização dos carros rebeixados, se quer andar com carros rebaixados legalizem.

CAÇADORENSE

06/01/2011 11:51

E AONDE QUE ESTAVAM OS MACHO DOS PM DAS MOTOS QUE ADORAM SÓ MULTAR QUEM ESTÁ TRABALHANDO,ELES TEM QUE AGIR TMB NOS ASSALTOS.TAVAM AONDE ESSA HORA?

Ao policial Sim!!!

06/01/2011 11:49

Parabéns pelo desabafo, vcs só são soldados, trabalham pelo amor a farda não pelo crítico salário que ganham.

nego báaaaaaaaaaa

06/01/2011 11:36

uma comentario da pm fala que os bandidos estavam armados com fuzil, e dai cade aquelas armas que os pm fazem batidas em bares danceterias e até em blits. cade as 12 de vcs falto na hora h ou é de brinquedo aquelas......deixa um pouco de ficar parando carros e cuida mais da segurança da populaçao.

CIDADÃ DE OLHO

06/01/2011 11:23

Se fosse de parar um pouco de ficar no posto do Dudo tomando cafezinho e olhando as moças e fazer o trabalho bem feito, garanto que nao aconteceria isso, melhor prenderiam os bandidos, assim sim fariam jus a profissao que dizem ter POLICIAL e nao degustador de cafés.

Cidadão

06/01/2011 11:11

realmente deveriam cobrar atitude do Sr. Secretário Regional, pois ele é o braço do governo em nossa cidade.

Maria

06/01/2011 11:09

Para a cidadão ali que relatou sobre o caso maria da penha, apenas quero que ela entenda, que a policia militar tem como objetivos principais, o policiamento, a polícia ostensiva e a preservação da ordem, sendo assim , a cidadã que foi lesada deveria primeiramente ser mulher de verdade e registrar um Boletim de ocorrencia na Delegacia contra o seu parceiro, que a delegacia iria tomar as medidas necessárias conforme o caso , é dever dela registra B.O , ou ela queria que a policia fosse registrar B.O em favor dela? . Por favor né CIDADÃ. Entretanto, a população só vê o lado negativo da Pm, não vê os riscos e o que eles fazem de bem pela nossa população. Sobre carros, equipamentos e afins que são poucos ou precários, a população nao lembra que isso depende de verbas do governo do estado, simplesmente acham que são eles que nao querem ter um carro mais novo, armas mais potentes , mas estão enganadissimos. Não sou da PM ,mas acho extremamente ridiculo esses comentários ofendendo os soldados e todos os pm , na minha opnião, se vierem fazer comentários ofensivos, é melhor vcs nao comentarem nada, pq todos um dia precisarão da pm pra alguma coisa e se eles ajudarão, espero que vcs que fazem comentarios ofensivos e criticos, lembrem do que vcs falam .

lorivaldo

06/01/2011 09:20

EU SEI DAS DIFICULDADE DOS POLICIAIS,E SEI TB Q TEMOS ÓTIMOS PMs NA CORPORAÇÃO,MAS O Q ME DEIXA TRISTE É Q MUITOS POLICIAIS Ñ TEM PREPARO SUFICIENTE PARA DISTINGUIR BANDIDO DE PESSOA DECENTE,TRATANDO TODOS COMO MARGINAIS,COM ESTUPIDES,AROGANCIA COMO SE EU FOSSE UM CÃO SARNENTO,SÓ UM POLICIAL ADMITIU EM CONVERSA COM ELE Q EU CIDADÃO ERA O PATRÃO DELE E Q ELE ME DEVIA RESPEITO PQ O SALARIO DELE EU É Q PAGAVA.É A ESTE POLICIAL Q DEFENDO,PQ EM TODA PROFISSÃO DEVEMOS NOS APERFEIÇOAR PARA SERMOS O MELHOR MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES.ESTE POLICIAL Q CRITICA SEUS COMANDANTES QD CHEGAR A OCUPAR O LUGAR DELES VAI SER PIOR DOQ ELES,SABE PQ ,PQ CONTINUA SENDO UM MAL PROFISSIONAL,Ñ ESTUDA ACHA PQ TEM FARDA É MELHOR Q UM CIDADÃO TRABALHADOR,O TRISTE É Q OS BONS POLICIAIS Ñ VÃO PROMOVIDOS PQ Ñ SÃO PUCHA SACO E NEM TERNEIROS MAMÃO.PQ AGORA Ñ VÃO PUBLICAR?????É PQ QD SE FALA MAL DE PEIXE GD Ñ PUBLICAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Christian

06/01/2011 08:57

É ridículo ver o descaso do nosso governo. Polícia merece equipamentos de qualidade. Veículos potentes e principalmente blindados. Armamento compatível pra mostrar pra esse bando de marginais que as coisas não são tão fáceis assim. Sou da teoria também que bandido bom, é bandido morto! Pagamos uma fortuna de IPVA e outros impostos, mas na hora que precisamos não termos o mínimo de estrutura! Governo só sabe aumentar seus próprios salários e vantagens que convém a eles! Não têm vergonha na cara mesmo!

Filha com muito orgulho.....

06/01/2011 08:52

Povo ignorante só sabe criticar.... tem que cobrar do governo e não dos policiais... ou vcs acham que todos os policiais são iguais??? tratam a policia como um todo e não diferenciam um policial do outro.... e se acham que ta ruim do jeito que ta, ao inves de ficar criticando, façam um abaixo assinado para o prefeito, para os superiores para melhorar essa situação, não adianta ficar metendo o pau na policia e achar que isso vai resolver alguma situação... eles ajudam quem se ajuda, o caso da maria da penha adianta chegar até o local e a idiota da mulher que apanha não querer dar depoimento ai é gostar de apanhar é pedir pra morrer.... Indignação é da familia desses policiais, sabendo que eles tem que dar segurança pra esse povinho mediocre e que só sabem reclamar

CIDADÃO ^^

06/01/2011 08:37

A polícia tenta se defender colocando a culpa no carro e no equipamento, mas e cadê o preparo e as estratégias?? fala sério os bandidos não tem essas instruções que a polícia tem ou era pra ter!

INCONFORMADO

06/01/2011 08:28

Agora estão colocando qualquer um pra ser policial, até ex açougueiro, ve se pode, vamos exigir uma qualificação melhor da PM,pq aqui em caçador eles só servem pra pegar carro rebaixado e moto com turbal, agora quando é pra defender a população não servem, esses tempos vi uma persegição de minha casa; o bandido entrando no mato e a policia desistindo de ir atras, acho que era pra não sujar a farda, pra mim isso é uma VERGONHA!

para a GM

06/01/2011 00:06

vcs não tem competencia nem de desafogar o transito na hora de pico, agora querem andar armados? só se for para darem tiro no pé!

TA TUDO ERRADO!!

06/01/2011 00:04

POVO, POVO, NÃO FALEM O QUE NAO SABEM. O FATO QUE OCORRE COM OS "POLICIAIS" NÃO É CULPA DELES. OS MESMOS FIZERAM CONCURSO, E PENSAM QUE É FÁCIL PASSAR, NANANINANÃO. A SOLUÇÃO ESTÁ COM O GOVERNO QUE VOCÊS AJUDARAM A COLOCAR NO PODER...SIMMMMM....VOCÊS MESMOS, QUE QUANDO TEM A OPORTUNIDADE DE MUDAR ESSE GOVERNO PRA MELHOR, QQ FAZEM: COLOCAM AS MESMAS PORCARIAS LÁ E EIS O RESULTADO: SEM VIATURASD DECENTES, FALTA DE POLICIAIS, SEM ARMAS POTENTES...OS POLICIAIS CUMPREM SEUS DEVERES, MAS, NÃO PODEM FAZER MILAGRES, ENTENDAM ISSO SEUS BANDOS DE IGNORANTES. NUNCA ESTÃO SATISFEITOS COM NADA. ETA POVO MEDIOCRE E RETRÓGRADOS. VÃO CUIDAR DO RABO DE VOCÊS, AO INVÉS DE FALAR NEM SABEM O QUE, TA ASSIM, OH: ONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRÁS! A CULPA É DO GOVERNO, PRECISA DE MAIS POLICIAIS, E PRINCIPALMENTE, MAIS EDUCAÇÃO PARA ESSE POVO ANALFABETO QUE NEM SABEM O QUE E PARA QUE ESCREVEM. APOSTO QUE NEM SABEM EDUCAR SEUS FILHOS, E QUEREM DAR MORAL. VÃO SE ENXERGAR. TEM MAIS: NÃO ADIANTA MANDAR RESPOSTA PRA MIM, POIS, NÃO VOU PERDER TEMPO COM ANALFABETOS E APEDEUTAS, OK!! SOU ESPOSA DE MILITAR E SEI DAS PRESSÕES QUE MEU MARIDO JÁ LEVOU NA VIDA, E NÃO ADMITO QUE FALEM O QUE NÃO SABEM. SÓ QUEM VIVE NESSE MUNDO, PARA SENTIR NA PELE. E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PRA GOVERNO, PENNNNNNNNNSSEM MELHOR EM QUEM VOTAR, SENÃO A PORCARIA VAI CONTINUAR. COLOQUEM UMA COLA NA BOCA SUJA DE VOCÊS E VÃO LAVAR SUAS ROUPAS, CUIDAR DE SEUS FILHOS, ANTES QUE SE ARREPENDAM. (FAVOR PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO, E CREIO QUE NÃO DEVERIAM PUBLICAR COMENTÁRIOS MALDOSOS EM RELAÇÃO AOS POLICIAIS, POIS, QUEIRAM OU NÃO, ELES SÃO NOSSA SEGURANÇA E, DEVEMOS ZELAR POR ELA, ANTES QUE OS MESMOS VIREM SUAS COSTAS, AI, OS BANDIDOS SAIRÃO DE SUAS TOCAS E TOMARÃO CONTA DA CIDADE. OBRIGADA!!)

Que vergonha...

05/01/2011 23:44

Aos policiais que estão revoltados com as criticas. Meus Srs. aceitem as criticas como construtivas, me desculpem mas vcs. não tem nenhuma expreiência mesmo, não adianta ficar brabo. E mais, não sejam hipócritas vcs. de ficar colocando a culpa no carro, coronel, no sub-comandante que vai ser majór, o policial que estava dirigindo poderia ter morrido, agora eu pergunto, cadê a capacidade do outro policial que estava na carona?? Apósto que dava tiro pra cima se é que deu e os outros que ficaram lá no peti esperando como é que me deixaram os cara escapar e aquela 12 que fica desfilando dentro da quela bixeira da quele uno era um tiro só e acabava a brincadeira. Obs. Deixo claro que não é nada pessoal, como eu falei é apenas critica construtiva..

..

05/01/2011 23:15

Enquanto estão todos dormindo em suas casas tranquiloscom suas familias, os políciais estão la " dando a cara para bater " pra proteger a todos vocês. Portanto eu acho uma injustiça vocês criticarem a tropa,não acredito que precise do BOPE aqui, Caçador so precisa de uma população que tenha vergonha na cara e parem de falar besteiras. Queria ver se fossem vocês no lugar deles iam "correr pra baixo da saia da mãe". Sabe o que falta aqui?? Um governo decente que veja que a policia esta precária, eles não tem culpa de ter um UNO ou uma BLAISER "caindo aos pedaços" Com certeza se eles pudessem escolher, estariam bem equipados. Portanto: Parem de criticar, eles merecem mais respeito!

Imprensa divulga faz favor!!!

05/01/2011 22:59

Um velho ditado: Qualidade tem preço. Cada cidade, cada cidadão, cada IMPRENSA, cada bairro TEM A POLÍCIA QUE MERECE. Vê se divulga Cdor.Net vocês são grandes responsáveis por tudo isso também.

EU

05/01/2011 22:54

DE UNO MIL CONTRA UM VECTRA NOVO,SO SE TIRASSEM O PÉ PARA FORA!!! E AOS QUE FALARAM MAL DOS PMS DAS RPS,QUANDO O DE VOCES APERTAM LIGAM PRA QUEM PARA SE SOCORREREM?FALAM MAO OS BABACAS QUE NÃO CONHECEM O COTIDIANO DA POLICIA.NE LIGERINHO E CIDADA.

por favor!!!

05/01/2011 22:44

eu acredito na nossa policia...........o que é isso minha gente por favor.

para quem deu a resposta ao sr raiva.

05/01/2011 22:32

nao nao sou pm ,mais sou diferente de vc que so sabe criticar,eu nao fui treinado para este tipo de situaçao,e vc foi treinada ou estudou para pelo menos aprender a tc num pc, acho que nao,vai no msn que la,vc pode errar a vontade kkkkkk.

????????

05/01/2011 22:15

perseguir um vectra com um uno é a mesma coisa q os policiais estiverem andando de bicicleta esses policiais precisam de maquinas potentes não de unos unos ficaram para gente civis e nao para perseguir quadrilhas desse geito nunca vão conseguir pegar ninguem vai acontecer q os bandidos vao dar risada da perseguiçao !vamos ver se mudamos isso né prefeito!!!!!!!

Assistente Social

05/01/2011 22:13

Realmente tenho que tirar o chapeu para esses PMs, arriscaram a vida para defender a vida do "cidadão caçadorense" Sinceramente eu teria ficado estacionado e deixado os bandidos irem embora, na boa mesmo. Pelo salário que um policial ganha em Santa Catarina não vale a pena arriscar tanto. Para quem não sofre de aminésia, pouco tempo o governador racionou até o combustível da polícia civil, UM LITRO POR DIA, esse bando de políticos que foi eleito simplismente irá continuar com o sucateamento da segurança pública, anunciaram que vão aumentar o efetivo em mais mil policiais. E aí? mais mil com salário de servente de madeireira, disputanto um UNO para trabalhar, fazendo bico para complementar renda. Segurança pública em Santa Catarina nunca foi levado a sério gente, não vai ser agora. Vejam lá na UNIARP, tá cheio de policiais fazendo curso de Direito, informática, ADM para pularem fora da "carreira"porque realmente não vale a pena ser policial em um Estado que em que o povo nunca estará em primeiro lugar, em um Estado em que o governador "governa" 4 anos e recebe 25,000.00 pela vida toda, eles com certeza tem segurança privada em casa igual os magnatas aqui de Caçador, e nós? O que temos? Uma polícia desmoralizada, e pior, criticada pelos que dependem dela para se proteger. A CARREIRA DE POLICIAL MILITAR JÁ FOI SONHO DE INFÂNCIA, JÁ VALEU A PENA. Hoje... uma mera opção para quem estudou e não quer ficar desempregado. E para quem critica o sucateamento da PM e o PM de Caçador, não percam tempo, estão atirando no alvo errado, quem manda na PM no Estado é o governador, é pra ele que vocês tem que apontar e atirar a indignação de voces, Ha...mais é claro, o "povo em primeiro lugar" não tem acesso ao cara. Talvez se pedirem para os magnatas de Caçador, os donos da cidade, eles sim são amigos do "home" e falam com o cara.

Cidadã!

05/01/2011 21:51

Tudo bem perseguir os bandidos, agora sair atirando é complicado, poderia ter acertado mais pessoas.

-------

05/01/2011 21:39

Que nossos políciais estão mal equipados, isso é uma verdade,mas que eles não tentam nos defender é uma grande mentira eles arriscam suas vidas por baixos salários para nos proteger. Então em vez de criticarem . FASSAM MELHOR :D

...

05/01/2011 21:21

bom eu não critico o trabalho da policia, mas tem policial por ai que abusa do seu poder, mas para o simplesmente alguém cada um escolhe a profissão que quer, ou vc acha que vai ser policial so pra ganhar bem e nunca ter que infrentar os bandidos, escolheu meu bem agora faça seu trabalho bem feito!!!

UMA CIDADA

05/01/2011 21:10

EU ACHO QUE NAODEVERIAM FALAR MAL DOS NOSSOS PM ELES FAZEM DE TUDO PARA NOS PROTEGER SE ELES NAO TEM CARROS PARA ESTE TIPO DE ASSALTO A CULPA NAO E DELES ESIM DOS ORGONS GOVERNAMENTAIS

Cidadão indignado

05/01/2011 20:55

Enquanto houver uma cambada de moleques adulterando carros e enchendo o rabo de cachaça em vias públicas, será sempre necessário haver policiamento. Pessoas com pouca cultura e falta de educação fazem profissionais como a PM, Guarda e Bombeiros (sem contar todos os outros serviços), perderem tempo e dinheiro de contribuintes responsáveis. Ainda tem a petulância de criticar o tabalho da PM. Tem gente que merece é entrar no cacete mesmo.

MPM

05/01/2011 20:54

Parabéns ao meu marido "policial" que bravamente trocou tiros com os bandidos. Angustiada ao saber da ocorrência restou - me apenas rezar para que nada grave acontecesse com meu homem do bem e a seus colegas da Polícia. Chegaram no local do assalto rapidamente não deixando que os bandidos levassem nada, se fugiram sei que foi uma consequência. Posso garantir que vc desempenha seu trabalho com seriedade, assim como seus colegas soldados e o quanto ama o que faz. Tô sofrendo muito ao perder tempo e ler todos esses comentários, percebo tanta ingratidão e em contrapartida vc continua amando sua profissão...estudar tanto, arriscar a vida...para isso...VCS MERECEM COMENTÁRIOS MAIS INTELIGENTES.

pm hahaha

05/01/2011 20:53

a policia de caçador é despreparada! policiamento é uma cisa, andar de viatura o dia inteiro é outra..

Desculpa esfarrapada.

05/01/2011 20:53

Dentro da cidade era perfeitamente perseguir um gol com Uno, uno é mais leve, e anda muito mais que qualquer Gol 1000, a S-10 então, anda um monte. Se como diz o bem informado, que pelo menos 2 bandidos foram baleados, por que é que eles continuaram, segundo consta da reportagem eram 2 homens apenas. Não critíco a polícia, embora não tenham pego pelo menos desta vez chegaram a perseguir, em muitos casos sempre chegam atrasado, acho que fizeram o que puderam, mas falto "braço" para quem estava dirigindo, (ahhh é ele foi atingido no braço) foi isso, certamente foi isso. Mas da nada, as cameras na saída da Guarda Municipal não servem pra nada mesmo neh? Só pra multar os mais desavisados... E que continue a industria das multas em Caçador... Mas vamos lá uma hora as coisa se ajeitam. Mas o que vale é a intenção né, pelo menos tentaram...

CAÇADORENSE AGRADECIDA

05/01/2011 20:51

AGRADEÇO E RESPEITO TODOS OS POLICIAIS DE NOSSA CIDADE, ESTÃO AQUI NOS PROTEGENDO E NOS AUXILANDO. PARA AQUELES QUE CRITICAM SE COLOQUEM NO LUGAR DOS POLICIAIS E TENTEM EXPLICAR DE Q FORMA FARIAM MELHOR, RESPEITO SUAS OPINIÕES , MAS QUE FEIO FICAR FALANDO AO VENTO. QUANTO AOS LADROES VAGABUNDOS, LADRÃO BOM É LADRÃO PRESO,,, PRABENS MAIS UMA VEZ A POLICIA DE NOSSA CIDADE VCS MERECM NOSSO RESPEITO E NOSSA CONSIDERÇÃO.

CIDADAO INDIGNADO...

05/01/2011 20:45

EU FICO ME PERGUNTANDO... E GOSTARIA TBEM DE PERGUNTAR AO COMANDANTE DA POLICIA MILITAR.... "O QUE ACONTECEU COM A EQUIPE GRT?" DEIXOU DE ATUAR EM NOSSA CIDADE POR QUE, SENDO QUE DESEMPENHAVA UM EXCELENTE TRABALHO??? SERÁ QUE SEU ALTO DESEMPENHO E EFICIENCIA EM SUAS OPERAÇÕES CHEGAVA A OFUSCAR O ALTO COMANDO DA P.M??? ESSES SIM TINHAM QUE ESTAR ATUANTES JUNTAMENTE COM A PM EM NOSSA CIDADE COM TODOS ESSES ASSALTOS QUE VEM ACONTECENDO. A GRT SIM TEM MUNIÇÃO E TREINAMENTO NECESSARIOS PARA ENFRENTAR NAO SOMENTE ASSALTANTES PROFISSIONAIS COMO SEQUESTRADORES E TAL. TA NA HORA DO NOSSO COMANDANTE MOSTRAR TRABALHO E FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE. É BRINCADEIRA O DESCASO COM A SEGURANÇA EM CAÇADOR. JA BASTA NOSSOS POLICIAIS NAO TEREM SALARIOS JUSTOS... AGORA TER Q ENFRENTAR ESSAS SITUAÇÕES SEM TEREM OS RECURSOS NECESSARIOS??? É BRINCADEIRA. AUTORIDADES E POLITICOS..... VAMOS LÁ... TA NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA, OU VAO ESPERAR SEQUESTRAREM ALGUEM DE SUA FAMILIA PARA DAÍ SIM TOMAREM PROVIDENCIAS??

Para o Eu.

05/01/2011 20:44

O que esta faltando na nossa cidade? Shopping, cinema, Mc Donalds, Praia essa vai ser difícil), mas resumindo ainda falta bastante coisa. é só dar uma olhada em volta. Ahhh falta algumas necessidades básicas, principalmente na área da saúde, lazer, educaçao, SEGURANÇA, e tem mais coisas que vai faltar espaço no comentário. Agora, quanto ao resto, inundações, assaltos, e etc. isso faz parte de qualquer cidade. Mas falta principalmente ATITUDE por falta dos governantes, mas é isso aí sempre votam pelos Lts de gasolina que ganham e não pelo caráter. Vamos lá que tem pra todo mundo. Abraço!

P/ Prestador de Serviço.

05/01/2011 20:41

Curso de raxa de rua? É proibido raxas em rua sabia? Vai ser multado? Fuga? Vai fugir de quem? Da polícia? Arrancadão? Só se for de batata mesmo! haha Te um motor AP turbo forjado? Não é a toa que dizem que AP significa "Alegria de Pobre". hauhaha Tentou ser engraçadinho, mas teu comentário foi podre. E não esqueça que a única coisa que a PM vai fazer com o teu carro é multar por não constar turbo no documento, por estar reibaixado e uma série de alterações de características. hahaua A propósito, quando tiver condições e comprar um carro de verdade joga o APzão no lixo, porque a tecnologia de 1980 já ta bem ultrapassada. E não esquece quem gosta de motorzinho é dentista. hahaha

moa

05/01/2011 20:17

Com a palavra o poder o publico, nosso magistrados, que promove a lei não se omitam a voz do povo e o desabafo, eles realmente tem razao, a policia, com perdão da palavra é o reflexo da desordem que se encontra a entidade PM, que aconteceu no RJ, somente o arrastao com todo efetivo federal é que fez uma limpa na cidade, não espérem nada das autoridade locais, contrtatem empresas de segurança, e se defendan com inteligencia, o resto é papo furado , esqueçam.

eu denovo

05/01/2011 20:15

se os bamdidos tivessem parado no posto dudo para abastecer, ou fugido por traz do monge eles seriam pegos, pois é o esconderijo dos policiais, sera que não ta na hora de trocaar o comando da policia?

Adelcio

05/01/2011 20:11

Aposto que se os bandido tivessem de carro rebaixado,eles ja tavam preso !

eu

05/01/2011 19:57

a policia deve por pra quebrar meta fogo nos bandidos ! Por que gente de bem não anda assaltando ....Se defendam. Se começarem a dar um fim nos bandidos ira acabar com esses assaltos.!

para policial sim e raiva

05/01/2011 19:54

quanto ao desabafo do policial criticando o comando isso é um absurdo vç esta realmente na profissao errada,pois segurança publica é um problema nacional e o seu comentario foi no minimo UMA ... FALTA DE SACANAGEM vç nao merece usar esta farda mesmo é um descontrolado,e com certeza é destes policiais que ficam se escondendo nos postos de gasolinas nas padarias ostentando suas armas e constrangindo cidadaos de bem da cidade e mais se sou eu o comandante investigava quem enviou este comentario e espulsava da corporaçao vai trabalhar na iniciativa privada,com certeza na primeira insuburdinaçao seria demitido vç é um folgado e volto a repetir nao mereçe usar esta farda. para o outro cidadao q chamou o povo de ignorante nao tenho nada contra a pm mais sim contra alguns maus policiais que usam a farda para tirar proveito de muitas coisas nao generalizando é claro,mais muitos q vao ler sabem do q estou falando . levar tiro ir atras de bandidos fazer blitz fazer rondas ficar atras de arvores na sombra no posto dudo ou ameaçando menores nas ruas da cidade é trabalho de vçs pois no meu caso fiz um curso tecnico no senai entrei na iniciativa privada ganho o dobro de muitos destes policiais q nem seu comandante respeitam por fazerem desabafos no portal e nao levo tiro mais sei q se precisar de policiais com certeza este mesmo comandante vai enviar pois COM CERTEZA SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS SEUS BAIXOS SALARIOS ,MAS PELA POSE DOS MESMOS E COMENTARIOS QUE PARA ENTRAR NA CORPORAÇAO TEM Q TER FACULDADE ELES SE ACHAM A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE. Gostaria q o comando da corporaçao entasse neste espaço e colocasse seu comentario sobre as denuncias de um de seus subordinados se e q de fato e policial mesmo.POR FAVOR PUBLIQUEM ISSO

AO POLICIAL SIM !!!!!

05/01/2011 19:48

Estou leteralmente a favor de vc e seus companheiros, tempo de coronél foi, ja era. Porque que os camandantes da PM ( CORONEL, MAJOR, TENENTE )em vez de ficar mandando policiais fazer faxina no batalhão,não mandam fazer cursos ESPECIALIZAÇÃO, e eles para fazer jus do alto salários que façam faxinas. É simples qdo o time não esta ganhando se troca, então srs emprezários, troquem este comandinho da PM. que por sinal não respeitam nem seus comandados imagine a população. Abraço, F

PRÁ ACABA

05/01/2011 19:18

TÃO COLOCANDO RASTREADOR NAS VIATURAS PRA SABER ONDE ELA QUEBROU. PQ NÃO INVESTEM EM VIATURAS MELHOR ATÉ MESMO UMA BLINDAGEM PRA EVITAR Q UM PM MORRA TENTANDO DEFENDER A VIDA DOS OUTROS. ALGUEM TA GANHANDO EM CIMA DISSO...

POLICIAL para a gisele

05/01/2011 19:18

E CONTINUAREI FAZENDO ISSO, GISELE!

eu

05/01/2011 19:10

Meee, gente, sinceramente, quando vejo uma viatura com giroflex ligado, com carro correndo em alta veloccidade na frente, ah. me jogo no chão sim, pra nao levar um tiro...porque esses bandidos (vejam o que encontraram no morro do alemão), vem fortemente armados, nao querem saber em que atiram, apenas atiram. eu heim??? Quanto à Polícia...eu sempre fui bem atendido por eles. Carro em dia, documentos em dia. Sempre procuro cumprimentá-los quando os encontro. Faço mesmo com os bombeiros, principalamente se eles vem com sirene ligada. Já paro o carro e dou preferência...há... e com certeza nao saio que nem louca atrás da viatura, pra ver a desgraça dos outros...porque seria engraçado se nao fosse trâgico. Passa uma viatura e atrás UM MONTE de carro de curiosos, para ver "QUEM MORREU SERÁ"? E não é que eles me respeitam??? Nunca fui preso, nem aprontei no transito.Agora, se os governantes nao dão condições de trabalho para eles, VÃO COBRAR DO GOVERNO e nao desses coitados que ficam noite e dia na rua, sendo obrigados a trabalhar com o que tem... Parabéns moçada. Nao prenderam, mas que eles já tão longe... a tão...por favor, só dessa vez, publiquem

JUDAS

05/01/2011 19:03

POR FAVOR COLOQUEM MEU COMENTARIO, EU NÃO CULPO A PM,POIS ELES FAZEM O Q PODEM,MAIS OS BANDIDOS ANDAM DE VECTRA,E OS POLICIAIS ANDAM DE UNO,O PIOR CARRO PARA PERSEGUIR ALGUÉM,GENTE A BLEISER DELES ESTA COM OS PNEUS MAIS CARECA DO QUEM FAZ QUIMIO,ELES NÃO TEM CARROS BONS,ISSO É CULPA DO GOVERNO,QUANDO TOMAM AQUELAS CAMIONETONAS DOS BANDIDOS AO INVES DE DAR PARA A POLICIA DEIXAM APODRECER NOS PATIOS DEPOIS FAZEM LEILÃO, VCS VIRAM OS TRAFICANTES TEM CAMIONETES POTENTES 4X4 E NOSSOS PMS DAQUI A POUCO SE O GOVERNO NÃO ENVIAR NOVAS E BOAS VIATURA VÃO CORRER COM CAVALOS ATRAZ DOS BANDIDOS, E FALTA MUITA VIATURA,POR FAVOR,ELES NÃO CONSEGUIRAM PEGAR PQ O CARRO MAIS RAPIDO QUE ESTA RUIM DEMAIS FOI ACERTADO PELOS BANDIDOS,GENTE VAMOS COBRAR BOAS VIATURAS DO GOVERNO,E TBM DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ALGUNS POLICIAIS MILITARES PQ SÃO COVARDES,NUNCA VOU ESQUECER A CENA DELES BATENDO NAQUELE POBRE HOMEM PERTO DO BERARDI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO,ESTA NA HORA DE TROCAR AS VIATURAS E ALGUNS PMS,E PUBLIQUEM POR FAVOR

coerência

05/01/2011 19:00

Nesta pendenga a polícia levou um revés, comparando-se as armas e os veículos, além de uma baixa (soldado ferido). Fizeram o seu trabalho com as condições que possuiam. O que ocorre é que o crime está sempre à frente e sai na dianteira. O que falta é estratégia e recursos condizentes com as necessidades. Acordem, mandantes!!! MAs ainda assim faço uma crítica: mais respeito ao pararem o cidadão em blitz, que serão respeitados, também.

bala neles

05/01/2011 18:26

meu deus o tamanho dos furos de bala no carro dos policiais,bem que voceis faz nao arisque suas vida por tao pouca coisa ai pvao que votaram nos bom ,reage pedem,recurso , armamento pros policia daqui uns dias os policia tem que briga a unha com bandidos armados ate os dente onde esta nosso pref, nosso, gover, nossos vereadores, pobre homens tem a mulherada se arma e ir pras ruas.

A VERDADE

05/01/2011 18:05

para o POLICIAL SIM Concordo contigo voçes são erois opovo só sabe criticar falar mal da policia, EU TIRRO O CHAPEU PRA POLICIA DE CAÇADOR, MAS TA CHEIO DE COVARDE FALANDO MAL DA POLICIA ISSO É UMA DECEPÇÃO... VAMOS COBRAR DOS POLICOS TRAZER MAIS SEGURANÇA E MAIS CARRO COM VELOCIDADE, OS POILICIAS GANHÃO UM MISERO SALARIO. O POVO DE CAÇADOR VOÇES QUEREM QUE O PROPIO POLICIAL COMPRE O SEU CARRO COM O SALARIO DELES SE ENCHERGUEN E VÃO ATRAS DOS RESPONSAVEIS TRAZER VERBA E BONS CARROS A POLICIA.

PARABENS

05/01/2011 17:53

Parabens a todos os que la estiveram, bravos homens, e tbem ao pessoal do bombeiro pelo apoio graças ao bom Deus que saiu tudo bem, pena que não foi capturado os vagabundos, mas ao povo que fala mal, pode-se perceber que na grande maioria pelo que consta nos proprios comentarios são pessoas que não conseguem nem resolver seus proprios problemas familiares, conjugais, etc. etc. então ainda querem criticar o serviço da policia. POR FAVOR VÃO SE ENXERGAR ah e primeiro aprendam a resolver os seus problemas simples para depois ter a capacidade que tem estes nobres policiais que é de resolver os proprios problemas e tambem os dos outros como os seus. "Espertalões"

cac

05/01/2011 17:25

uma sugestão para maior segurança, vamos comprar umas quatro viaturas potentes e bem equipadas com dois policias bem armados e treinados, e deixar nas quatro saidas de nossa cidade 24 horas em pontos estratégicos, é só unir industria e comercioe a população numa campanha e fazer as doações.

culpados ou inocentes?

05/01/2011 17:22

também critiquei os pm em um outro comentario e é obvio que um uno não acompanha um vectra.mas que fique bem claro, quando falamos que não somos atendidos quando recorremos a pm,não falamos apenas dos soldados da rua,mas de todos os envolvidos com a segurança e não só da nossa cidade.É claro que muitas vezes eles ajudam,não podemos negar.mas se observarem melhor não é nem uma nem duas pessoas que reclamam da pm.São muitos,talves a maioria.então é só pensar,alguma coisa ta muito errada.Desculpa aos que não merecem ser xingados,mas o que acontece quando nossa casa é assaltada ,chamamos e ninguém aparece?sera que estão multando alguém sem carteira de motorista??desculpa aos que não merecem,que infelizmente é a minoria!!!

Indignado

05/01/2011 17:16

Desculpe mas armamento tem porque quantas vezes se ve na rua os policiais fazendo rondo com armas grandes como fuzil M4A1 (COLT) e nessas horas que precisam não usam isso que estavam indo para proximo do batalhão...

ex policial

05/01/2011 17:12

esses policiais devem ganhar muito bem para trocar tiros com bandidos, mas afinal qual seria uma boa remuneração para trocar tiros com bandidos.QUANTO VALE A VIDA DE CADA UM DE NÓS? na minha opinião esses policiais não deveriam nem ter ido atras dos bandidos, pois se os policiais tivesses sido mortos, hj estariam falando mal deles que eles não são preparados e tudo mais...se eles matam os bandidos, os pobres bandidos virariam ANJINHOS...É SEMPRE ASSIM...E SEMPRE SERÁ...A SEGURANÇA PUBLICA NUNCA VAI MUDAR POIS ELA NÃO GERA LUCRO PRA NINGUEM, ESSES EPISÓDIOS SEMPRE ACONTECERÃO...POIS NÃO PASSARÃO DE EPISÓDIOS, COISAS QUE VEM E VÃO, UMA VEZ AUMENTA E OUTRA DIMINUI E ASSIM VAI...

CIDADÃ

05/01/2011 17:06

Meuuu Deuuuss... Muito fácil sempre culpar a PM. Antes de criticarem a polícia ou quem quer que seja, por favor, aprendam a língua portuguesa e escrevam corretamente!

Prestador de Serviço

05/01/2011 16:55

Presto serviço de busca e apreensão, possue veículo altamente preparado para altas velocidades. Veiculo: Gol caixa Motor : AP milenove turbo forjado injetado. Possuo cursos de rachas de rua, fuga, e arrancadão. Meu carro nunca perdeu pra ninguem. Cobro por KM rodado, meu carro é super economico, faz 2 por litro, no alcool. ATT Vida Loka

Prepardor de Carros

05/01/2011 16:52

Eu acho que a PM de caçador precisa turbinar todos os seus carros, ou comprar um Punto T-Jet em vez de UNO 1.0. E abandonar esses S10e Blazer pq sao tudo caiera.

Bope

05/01/2011 16:52

Precisamos de um BOPE aqui em Caçador,pq esses Pm que te ai nao resolvem nada(a nao ser carros rebaixados,isso eles cuidam e muito,nao podem ver um q ja param)mas quando a questao e bandido que o negocio fica feio pro lado deles,ai que se dane a populção.

tolerancia zero...

05/01/2011 16:51

Na minha opinião a polícia deveria atirar prá valer : Bandido bom - é bandido morto!

de alguem que adimira o serviço da PM

05/01/2011 16:47

OS POLICIAIS SÃO BEM PREPARADOS JÁ TIVEMOS PROVA DISTO SÓ FALTA UM POUCO MAIS DE POLICIAMENTO ESRENSIVO E DE VIATURAS MAIS VELOZ E DEFINIREM ALGUMAS ESTRATEJIAS MELHORES.

policial sim!!!!

05/01/2011 16:42

Realmente é de dar nojo dessa população de caçador,nos critiquem quando precisa, mas nos defendam quando merecemos, afinal de contas estamos aí para defender vocês seus hipócritas, que me perdoem as pessoas de bem, que entendem o nosso trabalho e sabem das nossas dificuldades.Só numa coisa alguns tem razão, nossas viaturas são podres mesmo,temos um coronel que nem a tropa enxerga, pq está sempre escondido dentro da sua casa que fica dentro do quartel, sem pagar nada, vivendo este sim as custas do povo,ele sim não ta nem aí pra vocês,só quer saber do alto salário no final do mês,o sub comandante que agora vai ser major é outro ..., que só quer saber de ferrar com a tropa, tirando nossa folga pra nos escalar pra fazer faxina no quartel, vejam se isso não é ridiculo...Mas bem o povo idiota de caçador acha que a culpa é dos soldados que põe sua vida em risco,além de burros são cegos,e a corja que vocês elegeram é a mesma que já tava no poder, então podem esperar que se depender deles as coisas só vão piorar.tenho dito, e faz favor de publicar meu desabafo, pq diante de todas as bobagens que li aqui, meu comentário até que nem é taõ ofensivo.

MATEMÁTICO

05/01/2011 16:41

PERSEGUIR UM VECTRA NOVO 2.2 COM UM FIAT UNO MILLE CAINDO OS PEDAÇOS 0.8, POR QUE NEM 1.0 É MAIS DE TÃO VELHO. TÃO DE BRINCADEIRA. TEM MUITA GENTE BRINCANDO DE FAZER SEGURANÇA PÚBLICA. E O QUE VEMOS AQUI NESSE FÓRUM, NA SUA GRANDE MAIORIA, SÃO COMENTÁRIO SEM FUNDAMENTO E CHACOTAS. ATÉ AGORA NÃO VI NINGUÉM ARREMANGAR AS CAMISAS E PROPOR UMA ATITUDE COERENTE. POIS BEM, TÁ CADA VEZ PIOR, NÃO DÁ PRA SAIR DE CASA. TEMOS UM SECRETÁRIO REGIONAL QUE É O BRAÇO DO GOVERNADOR DO ESTADO. VAMOS EXIGIR UMA RESPOSTA DELE, OU MELHOR, VAMOS EXIGIR ATITUDE. DAQUI UNS DIAS COMEÇA A MORRER GENTE AQUI. ATÉ DOIS, TRÊS ANOS ATRÁS, NÃO SE OUVIA NADA SOBRE ASSALTOS EM NOSSA CIDADE, HJ, ISSO JÁ ESTÁ SE TORNANDO BANALIDADE. IGUALMENTE ACONTECERÁ QUANDO COMEÇAREM A MATAR PESSOAS. DEPOIS QUE A VACA FOI PRO BREJO, NÃO ADIANTA CHORAR. VAMOS PARAR DE CRITICAR E TOMAR E EXIGIR ATITUDES DE QUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE NOS PROPORCIONAR SEGURANÇA. OBRIGADO.

Para SIMPLESMENTE ALGUÉM.....

05/01/2011 16:36

VC É PM NÉ....PQ NÃO ESCOLHEU OUTRA PROFISSÃO? TEM TANTAS POR AI, ASSUMIU UM COMPROMISSO AGORA CORREM DE MEDO, E NÃO TENHUM CAPACIDADE E C ACHAM PQ ESTÃO DENTRO DE UMA FARDA? MAIS NA HORA DE AJUDAR A POPULAÇÃO, É ISSO QUE ACONTECE, COITADINHOS, VAMOS AJUDAR ELES A ANDAREM DE CARRÃOO, AI SO FALTA QUEREREM REBAIXAR E COLOCAR SOM, VÃO TRABALHAR, AGORA VEM A DESCULPA DO CARRO PQ É UNO HAHAHAHAHA. ISSSO É FALTA DE CAPACIDADE MESMO.

Karina.

05/01/2011 16:29

Simplesmente alguem só pode ser um desses policial (...), que não são nguem e com uma farda estão c achando o capitão nascimento mais apenas para multar e fazer banca na frente das mocinhas final de semana pq pra prender bandido não servem mesmo, isso é comprovadissimoo basta ver as materias nos jornais e nos sites, não sabem trabalhar apenas recebem e muito bem por sinal, com o dinheiro de nossos impostos, vcs deveriao ao menos serem educados ao abordar um veiculo, que por sinal é obrigaçao de vcs se dirigir ao sidadaõ com um bom dia boa tarde e boa noite, coisa q vcs não fazem, somos nos q pagamos seus salarios queremos respeito e trabalhoooo.

CUIUDO

05/01/2011 16:23

O NEGOCIO E FINCA O SHIMT NA CINTA E INCHE O BORSO DE BALA E FICA SO NA NEGACIADA.....

tata

05/01/2011 15:59

eu acho a pm o máximo! os caras sao de mais, sempre quis ser da pm...

para COITADOS DOS POLÍCIAI

05/01/2011 15:57

ta desatualizado hein pessoa! para ser Pm tem que ter curso superior :D

simplesmente alguém

05/01/2011 15:54

Quem critica certamente tem o rabo preso se apanha do marido e tem que chegar ao ponto de chamar a PM é pq não vale nada tbém ou já teria se separado antes de chegar a este ponto, não acha??? E se tem PM fazendo Blitz é por que se faz necessário ou vc acha que todos que andam de carro estão andando corretamente como eu ou vc que paga em dia todos os impostos se é pra um é pra todos, e quem muito fala mal na verdae gostaria de esrtar neste lugar tão pouco valirizado e muito criticado , mas qdo precisam pra onde todos correm pedir socorro, pro vizinho que não é...Então pq não olha pro seu rabo ao invez de falar mal de quem esta trabalhando e cumprindo suas obrigações, cada vez mais difíces e arriscadas. Quem fala não deve ter família o Policial tem que esquecer da sua ao atendar este tipo de ocorrência...pense nisto antes de criticar....falar dos outros é fácil....sempre é assim né...

lua

05/01/2011 15:54

tbm coitados, andando de fiat uno nunca vao pega nada mesmo! rsrsrs

Cidadão Caçadorense

05/01/2011 15:49

É policiais, a moral esta baixa. O povo precisa de policiais a pronta para atender chamados de roubos, brigas, fugas etc. E não ficar sempre tendo a mesma resposta "Estamos sem viaturas". As viaturas estão nos pontos de parada dos policiais em Caçador. Blitz no Centro e Posto Dudo, isso a noite. Durante o dia estão atras do Monge. Realidade triste e vergonhosa, mais é o que temos!

susan boyle

05/01/2011 15:27

que horror vao trabalhar seus traficantes vao atirar na sua mae p ver se é bom cadeia neles morram na cadeia

Cidadã

05/01/2011 15:27

Precisei desses "POLICIAIS" para uma chamada da LEI MARIA DA PENHA, e sabe que me responderam, que não poderiam fazer nada por mim......então agradeço á eles que quase fui morta por ter recebido um NÃO BEM DADO dizendo que não tinha nenhuma viatura para ir até o local. POR FAVOR ESTE COMENTÁRIO DEVE SER COLOCADO NO SITE. Tenho tdo gravado, c ocorrer novamente isso, quero apresentar aos "superiores" que é tudo da mesma corja, comprovações do mau atendimento da PM aqui nesta cidade. OBRIGADA.

PARA SR RAIVA

05/01/2011 15:22

VC SO PODE SER POLICIAL NÉ....VCS NÃO SAO TREINADOS PARA ISSO? PQ ESCOLHEM ESTA PROFISSÃO SENÃO FOR PARA CORRER RISCOS TAMBÉM, OU ACHAM QUE É SÓ FIKAR NAS RUAS FAZENDO BLITZ, C ACHANDO O MÁXIMO PERANTE PESSOAS HUMILDES, E MAIS, ACHO QUE QUEM ESTÁ CRITICANDO NÃO SÃO PESSOAS QUE FORAM ABORDADAS OU PRESAS COMO VC DIZ, E SIM, PESSOAS QUE NÃO FORAM ATENDIDAS AOS CHAMADOS FEITO PARA PM. SEM LEMBRAR QUE QUANDO SÃO CHAMADOS E VÃO, CHEGAM COM GIROFLEX LIGADO PARA AVISAR AOS TRAFICANTES E BANDIDOS QUE ESTÃO CHEGANDO, ISSO ACONTECEU WEM FRENTE A MINHA CASA, ISSO É MUITO VERGONHOSO PARA NOSSA CIDADE, AI FIKAM DANDO VOLTINHAS NO BAIRRO PARA VER C ACHAM OS BANDIDOS. POR FAVOR COMANDANTE, PROVIDENCIAS E PESSOAS COMPETENTES. POR FAVOR COLOQUEM ESSE COMENTÁRIO, PQ É UMA REALIDADE.

Concordo com "MEDO DOS BANDIDOS"

05/01/2011 15:19

concordo tbem com vc, prq já precisei da policia e estou até hoje esperando por eles e nada. minha casa já foi assaltada e pergunta se vieram quando chamei, a casa da minha vizinha foi assaltada 5 vezes e 1 vez só eles apareceram e olha que não moro em nenhum desses bairros que são mais falados.

Caçadorense

05/01/2011 15:10

E a Guarda Municipal, oque estava fazendo, que não pegou os BANDIDOS?

MARCOS SANTOS RIBEIRO

05/01/2011 14:51

Legal de tudo isso que quem sai ferido é o povo e a policia e os ladroes saem ilesos,essa pm de caçador sera que tem o treinamento adequado?pq não parece

CAÇADORENSE

05/01/2011 14:50

E A POLICIA?

pm ja era

05/01/2011 14:49

caçador ta fraco em materia de policia contra o crime,os pm daqui so são treinados a dar multa gente ,ja viu um fazer uma apreensão,agora veja quantas multas ja fizeram so esse ano vamo ve isso ai comandante

EU SEI..

05/01/2011 14:48

QUE NÃO TEM VIATURAS DECENTES,AS QUE ANDAM MAIS DE 100KM,NÃO PODEM PEGAR NEM CHEGAR PERTO POIS É DOS COMANDANTES,QUE MORAM DE GRAÇA E ANDAM DE GRAÇA,PORQUE FIAT UNO NINGUEM MERECE,COMO É QUE IRÃO PERCEGUIR CARROS QUE ANDAM MELHOR,AH PRA SER PM PRECISA TER CURSO SUPERIOR,É FACIL CRITICAR AS CAMERAS DA ENTRADA E SAIDA DA CIDADE REGISTRA E NÃO ESTA LA E DIZ "PARE VC ESTA PRESO"

Caboclo realista - Ao "RAIVA"

05/01/2011 14:36

Vejamos a realidade, os policiais foram realmente valentes, afinal estavam correndo alto risco trocando tiros. Não foram felizes, mas mostraram trabalho. Agora a indgnação do povo é a mesma da minha, em Blitz chovem viaturas, armas, policiais que não aceitam ser contrariados. E tratam a população como LIXO quando podem. Sem contar que quando se liga para o batalhão e diz. "Tem um bandido na minha casa!" Ai pode esquecer que os policiais não aparecem mesmo, muito mais facil estar no Dudo tomando café, ou em Blitz dando lição de moral com todo o efetivo... Peço que aceitem este comentário, pois todos sabem que o que falei é a realidade de nossa cidade.

raiva

05/01/2011 14:15

o povo ridiculo so sabem falar mal e criticar,com certeza todos estes que falam mal ja foram surprendido por policiais,ai na hora era so sim senhor nao senhor,sao uma cambada de frouxos enrrostidos,que so sabem falar mal de longe, sem dar o direito da pm se defender,ou estou falando bobeiras em seus valentoes competentes,sera que vcs teriam a coragem de trocar tiros com bandidos,de entrar em linha de fogo e tomar um tiro nem que fosse de raspao,e claro que nao,afinal e pessoas como vcs mal agradecidas e ignorantes que a pm tem que defender,ae recompensa e esta que estamos vendo,feliz 2011 para todos!!!!

Quem não conhece nada

05/01/2011 14:13

Para os empresários da city, os procedimentos administrativos (multas e apreensões no trânsito é motivo para troca de comando, então senhores empresários, esqueçam o operacional policial e fiquem com o operacional administrativo. PS, quem paga a conta no final é quem tem para pagar, ninguém me assalta, não tenho. (saudades do Canil, GRT, Cavalaria, Cesar e Cleber) ( cidade latinha)

Joao da Silva

05/01/2011 14:12

Aos bem entendidos, cabe lembrar que se os bons policiais não tivessem que ficar cuidando desse bando de Malacos que ficam aprontando no centro sobrava mais tempo para correr atras dos bandidos que realmente estão por ai, então não fique fazendo arruaça no centro que os Pms fazem a segurança com mais de dignidade.

olhando pela cidade

05/01/2011 14:10

acho eu que estas duas defesas que temos nos comentários são de policiais ou de familiares de policiais mas minha pergunta seria pq quando temos blits em nossa cidade os policias aparecem de 12 cano cerrado e metralhadora e na hora de pressisao não aparecem com alas , será que não temos munição?

GM

05/01/2011 14:06

Armem a gurada municipal que nós vamos mostrar como é que ser faz segurança publica, estamos presentes e atuantes vinti quatro horas por dia.

PM

05/01/2011 14:05

Senhores! os bandidos estavam armados com fuzil e os policiais apenas de pistola! trocaram de carro pq enquanto o cara do fuzil trocava tiro com os policiais os outros entraram no carro. a perseguição não continuou pq o motorista da viatura mais potente foi atingido assim como o radiador da viatura. e o SUPER UNO que sobrou não conseguiu acompanhar o vectra dos bandidos. Aos que criticam os policias foram muito corajosos em responder os tiros dos marginais, não se esconderam e arriscaram suas vidas. Força ao companheiro atingido. E a população de caçador deve abrir os olhos e observar as verdadeiras razões de coisas como essa acontecerem. Culpa dos SOLDADOS da PM não é.

Caboclo

05/01/2011 13:59

Faltou ter um Calibre 12 pra descarregar nos bandidos! Bandido que assalta e atira, deve ser retribuido da mesma forma pela Policia, para que fique o exemplo para futuros bandidos. Agora eles roubam, atiram na policia e ainda Fogem? Tem que cuidar para que isso nao vire moda!

BEM INFORMADO ...

05/01/2011 13:59

E SÓ PRA COMPLETAR ERA 4 ELEMENTOS 2 EFETUARAM O ASSALTO, 1 FICOU NO VEICULO GOL, E OUTRO ESTAVA AGUARDANDO NO VECTRA PROXIMO AO PESQUE PAGUE PAVELSKI... PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DE AÇÃO, MOSTRARAM MUITOS PROFISSIONALISMO E SE O BANDIDOS NÃO FORAM PRESOS, FOI POR AS NOSSA VIATURAS NÃO PROPORCIONARAM CONDIÇÕES PARA ISSO... SE LIGA POPULAÇÃO, VCS TEM QUE COBRAR DOS COMANDANTES EQUIPAMENTOS BOM... NÃO FIAT UNO COMO VIATURA...

Chapolin Colorado

05/01/2011 13:58

acho que devemos chamar o "Chapolim Colorado" para defender nossa cidade..rsrsrs..a polícia coitada, acho que foi para o outro lado da cidade..esperar os homens fugir e trocar de carro não sei quantas vezes..kkkkkkkkk

Coitados dos Políciais

05/01/2011 13:56

Tenham dó minha gente, para ser policial hoje exige ter cursado o antigo 2º grau...para ganhar uns miseros R$ 1.200,oo (fora os descontos), ainda ter que arriscar a vida, com armas e veículos que não conseguem acompanhar os dos bandidos que cada vez mais estão mais preparados..Pois eu acho que os políciais de caçador estão é de parabéns..pois eles fazem muito com a miseria que ganham e ainda com tão pouca gente, uma vez que os quartéis ficam cheios de coronéis etc....apenas coçando....

BEM INFORMADO ... E PARA OS CRITICOS MAL INFORMADOS...

05/01/2011 13:56

A população de caçador devia ter orgulho dos policiais de caçador, sempre que tem a oportunidade gostam de criticar, principalmente sem saber dos detalhes... primeiro a população devia cobrar do comando, viaturas e policiais pra caçador... eram a s10 e 2 fiat uno em perseguição, a s10 por esta proxima foi atingida no radiador, e fiat uno... por favor né... nunca ia acompanhar, o policial foi baleado sim, mas bravamente ele estava na troca de tiros e pelo menos 2 bandidos tambem foram baleados... se informem seus linguarudos...por favor divulguem minha resposta.

Gisele

05/01/2011 13:53

Polícia de Caçador gosta mesmo é de persuadir "piazada" que anda pelas ruas á noite, como eu já presenciei em frente à minha casa, pararam um camburão, na contra mão e desceram uns oito com rifles em punho, fizeram os meninos correr e ainda ficaram comemorando, dando gargalhadas, só faltou atirar pro alto.

????????????

05/01/2011 13:52

o batalhao do luiz henrique e cobalchine so no papel e afetivo aumentar que nada ????????

Jenny Pente

05/01/2011 13:51

Nossa que horroroso isso... Nossa cidade esta virando uma metropole mesmo, tem inundações, inchentes, perceguições. Ta parecendo o filme 2012!!

NA MIRA

05/01/2011 13:50

QUANDO ACONTECE ESSE TIPO DE COISA MOSTRA O DESPREPARO DA POLICIA DE CAÇADOR.OS BANDIDOS DAO TIRO NO POLICIAL, E AMIRA DA POLICIA? O QUE ACONTECEU? TEM QUE TREINAR MUITO PRA FICAR "RUIM".

Sr.Tiririca

05/01/2011 13:48

Meninoo... Que qué isso! Ux bandidu, arroba os cidadãos, pegu carro e sai fugindu da puliça, atrocando tiro e ainda tem tempo pra atroca os carro, meninoo meninoo meninoo. Pega os bandidu puliça...

povo mediocre

05/01/2011 13:47

Como o ser Humano é idiota,criticar é tão fácil,obviamente os ladrões estavam com tudo esquematizado, e os policiais não tem bola de cristal, são humanos. Este povinho de Caçador so sabe reclamar, mas ajudar que é bom nada,Vão acha uma horta pra carpir ao invéz de ficar falando abobrinha, pelo amor de Deus. Só sabem julgar,LEMBREM-SE "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVE JOGAR PEDRA NA DO VIZINHO"

JUniNHo

05/01/2011 13:45

Q agilidade dos policiais heim, os caras trocum de carro fogem e ainda atingem um policial, naum deviao nem fala oq q aconteceu pra naum fica tao feio

para o cidadão que defendeu a pm

05/01/2011 13:43

é claro que todo mundo tem medo de levar um tiro.mas é verdade que quando precisamos não podemos contar com a pm.numa madrugada dessas um cara veio assaltar minha casa.ligamos varias vezes pra pm.nem o telefone atenderam.até com com um fação meu marido conseguiu que o bandido fosse embora.mas oque realmente indignou foi que meia hora depois o assaltante voltou,e com a policia nos acusando de tentar matar ele.dai fica a pergunta.policia para quem?para ajudar o assaltante que não conseguiu o que queria,ou para a população que pede ajuda?por favor coloquem esse comentário.

Ander

05/01/2011 13:40

só pesso uma coisa...Que não capotem outra VIATURA...

Revenge

05/01/2011 13:37

É acho que por enquanto so temos a policia para segurança veicular!! Ahhhh capitão Nascimento necessitamos de sua presença urgente !!! rsrsrs !!

Ligerinho

05/01/2011 13:31

Deu tempo dos bandidos trocarem de carro.... é a agilidade da policia.

cidada

05/01/2011 13:29

pior ainda passaram pela policia rodoviaria e nada...e nossas cameras na saida da cidade...meee ainda trocaram de carro...SINCERAMENTE...que vergonha pra nossa cidade...e que tambem ainda era cedo...os policias mal tinha acordados kkkkk....

PARA MEDO DOS BANDIDOS

05/01/2011 13:22

Concordo plenamente com vc, pq precisei da presença de policiais esses dias e recebi um NÃO, onde o caso era muito sério, caso de MORTE

PARA O O SR MEDO DOS BANDIDOS

05/01/2011 13:18

Se acha que os gloriosos Pms daqui são moles porque não foi vc atras dos bandidos ja que deve ser tão corajoso,valentão faz o concurso pra PM se conseguir passar a ai vai a tras de todos os bandidos do mundo instanteneamente.Deve ser um coitado tenho é dó de vc..........

juão

05/01/2011 13:16

que vergonha da nossa policia, apenas dois individuos e deixam os caras sairem da cidade sem enfrentar dificuldade alguma, vamos ter que mandar esse pessoal para acadimia de policia II.

Ligeiros

05/01/2011 13:16

Mas deu tempo até de trocar de carro e os "me ganha" nada de pega?

Caçador X Morro do Alemão

05/01/2011 13:12

Meu Deus é bala perdida pra todo lado,socorrooooo ta pior que cidade grande ninguém merece...policias,governantes abrão o olho e ajudem os cidadãos de bem a terem segurança!!!!!!!!!!!!!!!!

Porrada neles!!!!

05/01/2011 12:43

Cadeia nesses maginais.. Espero que a policia pegue esses dois.. Assim vam comer e dormir de graça, e nao vam ecomodar mais ninguem..

Luiz

05/01/2011 12:30

Ta ficando cada vez pior a coisa :( !!!!!!

MEDO DOS BANDIDOS

05/01/2011 12:25

A POLICIA DE CAÇADOR TEM MEDO DOS BANDIDOS. QUANDO CHAMADOS PARA ATENDER ALGUMA OCORRÊNCIA ONDE OS BANDIDOS AINDA ESTÃO NO LOCAL, ELES DEMORAM DUAS HORAS PARA APARECER. COM O OBJETIVO DE DAR TEMPO PARA OS BANDIDOS FUGIREM. AGORA QUANDO SE VEEM FRENTE A FRENTE COM OS BANDIDOS, DE CARRO, DEIXAM FUGIR. ACREDITO QUE O SR COMANDANTE DEVERIA VIR A PÚBLICO DAR EXPLICAÇÕES, SE FALTA EFETIVO, EQUIPAMENTO OU TREINAMENTO? AGUARDAMOS.

cidadãoooooooooooooooo........................

05/01/2011 12:08

tchê acho que vou mudar de cidade ..............

EU

05/01/2011 12:07

JA TEMOS INUNDAÇOES ASSALTO A LUZ DO DIA E PERSEGUIÇÃO POLICIAL O QUE TA FALTANDO NA NOSSA CCIDADE

***

05/01/2011 11:58

Que horror! Podemos presenciar esse fato de perto, e vimos como nossa segurança esta cada vez pior! Uma pessoa inocente sendo atingida por assaltantes! Isso é uma vergonha para a nossa segurança! Vamos ver se conseguem prender esses "malacos" que nao tem nada para fazer mesmo.. INDIGNAÇÂO é o nome disso..