A Polícia Civil de Caçador segue investigando o roubo à casa de um empresário, proprietário de supermercados na região. De acordo com o delegado Luiz Antonio Piazzon, as vítimas já prestaram depoimento, repassando as características dos criminosos. O levantamento do Renaut Clio, que capotou na fuga, já foi realizado pela equipe de investigação da Polícia Civil.
“Até agora não temos informações de furto deste veículo, mas vamos analisar a cidade de origem dele e então, iremos em busca de mais informações”, disse Piazzon.
O delegado revelou ainda que a Polícia está trabalhando com os numerais das placas do veículo usado na fuga, um Audi prata, e irá fazer o rastreamento do mesmo, além de utilizar as câmeras de segurança na saída da cidade para buscar os elementos que fazem parte do crime.





