3 de outubro de 2026
No interior

Policiais prendem mais um Markoski em Rio das Antas

Por Caçador Online

As polícias Militar e Civil de Rio das Antas prenderam mais um integrante da família Markoski. Gilberto Markoski, de 25 anos, é irmão de Vilmar Markoski, que foi preso há uma semana por ser fugitivo da Justiça do Paraná.

Já Gilberto estava na Linha Rio Preto e possuía mandado de prisão pela Comarca de Capanema, no Paraná, por prática de furto qualificado.

O acusado foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Em Rio das Antas, existe um funcionário cedido pela Prefeitura para realizar o cadastro dos migrantes, em funcionamento há mais de 5 anos, direcionado para identificar aqueles funcionários oriundos de outros municípios e estados.

Entretanto, segundo informações da Polícia Militar, alguns agricultores deixam de fazer o referido cadastro, ocorrendo este tipo de problema.

LEIA MAIS
Condenado é preso em Rio das Antas

Mais notícias