O caso da menina Amélia Letícia Medeiros, de 14 anos, assassinada na semana passada com um tiro no peito, pode ficar sem solução. Isso se a família não colaborar com as investigações, nem apresentar fatos novos para a polícia.
De acordo com o delegado Carlos Evandro Luz, os depoimentos tomados nesta terça-feira, 12, não revelaram nada que acrescentem para a investigação do autor do disparo. Carlão não descartar, entretanto, a hipótese do tiro ter sido acidental e ter partido de um membro da família.
A mãe de Amélia, Ivani Quaresma, que começou seu depoimento nesta terça-feira, será ouvida novamente pelo delegado, já que passou mal e teve que ser atendida. “Os familiares disseram que não sabem quem possa ter atirado contra a menina ou alguma coisa que pudesse levar ao autor do crime”, afirmou o delegado.





