E vai q o cara falou la uma coisa e na verdade é a verdade o q ele tava falando?kkkkkkkkkk
JUIZINHO ???? VE TE ENXERGA MEU ,É VOSSA EXELENCIA AMIGUINHO
Parabéns ao Sr. Dr. Juiz! Ah e claro q existe a retratação em juízo, porém, a testemunha continuou afirmando que estava falando a verdade, então o juiz não poderia fazer mais nada, a não ser dar a voz de prisão... a testemunha foi advertida sobre o falso testemunho antes mesmo de depor!
Parabens, a população de Caçador merece ser respeitado pela a lei , e o Srº M. Juiz Gustavo Marcos veio para fazer prevalecer esta lei.; sucesso ao Srº!
Parabéns,,,juizinho novo, é isso que Caçador precisava... Seja bem vindo
Viu só, quando eu falava que este menino não era de confiança diziam que eu implicava com ele. Parabéns Sr Juiz
gente aquela lei de menores depois das 23 horas ñ poder andar nas ruas já náo vale mais porque eu venho do trabalho depois da meia noite e mininada estáo todas soutas nas ruas fazendo augazarras cade a lei vamos daruma holhada no parque central ahonde tem guarda municipal dia e noite
ATE QUE ENFIM CHEG0U UM XERIFE P0R AQUI!!!!P0R FAV0R DEREM UMA 0LHADA PELA N0ITE NA PRAÇA D0 BERGUER!!!LA QUEIMAM A MENTE E T0D0S FAZEM QUE NA0 VEEM!!!
Acabou aquele negócio de retratação em juízo? Eitaaaa....vai faltar espaço no presídio então.
TOMARA QUE ESTE JUIZ PERMANEÇA POR MUITO TEMPO EM CACADOR......... POIS QUEM QUER TRABALHAR DIRETO NÃO S CRIA.............
Parabens Sr. Juiz. Eu que já vivi muito, vejo que os jovens que estão seguindo carreiras tão importantes, possuem garra e não temem certas ações. Mais umas vez, parabens e obrigado por estar aqui.
parabens ao sr juiz,caçador esta precisando de um juiz assim,pq aqui traficante se diz usuario e fica livre para traficar,o que mais tem na cidade é (inocentes) traficantes,gostaria que o sr colocasse ordem nesta cidade que ja foi uma boa cidade ,mais que agora é uma das mais violentas do estado,parece cidade sem lei,sr juiz seja bem vindo ,e bem inteligente,pq aqui tem tudo de ruim que uma cidade grande tem,ladrão,assaltos ,sequestros,muitos homicidios que nunca sabem quem são os assasinos,trafico,prostituição de menores,menores que traficam e usam drogas,latrocinios,pedofilia,estupros e muito mais,acho que o sr pode dar um jeito,estou acreditando nisso,BOA SORTE E BOM TRABALHO
Perdemos um Promotor de peso,mas ganhamos um juiz de peso. Brincadeirinha!, Sucesso a Vossa Excelência, e Que Deus o ilumine em suas decisoes.
esse juiz é macho mesmo,é o que estava faltando em nossa cidade,tomara que ele acabe com essa converça de eu não sou traficante,sou apenas consumidor.parabens ao sr. juiz.
Parabéns a Vossa Excelência pela postura diante do falso testemunho. Com certeza teremos mais um bom Juiz em nossa comarca.
Justiça rápida hein?! kkkk