3 de outubro de 2026
Investigação

Caminhão com equipamentos hospitalares de Calmon é apreendido

Por Caçador Online

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a verificar um caminhão carregado com materiais que seriam do Posto de Saúde de Calmon. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 22, por volta das 9h. O veículo foi abordado na estrada que liga Calmon a Presidente Pena, onde foi comprovado a veracidade do fato. 

O caminhão Dodge D-400, placas IHV 4373, de Caçador SC, transportava vários produtos hospitalares, como três berços, cinco camas uma maca hospitalar e um aparelho de raio-x marca DFV. MC 32, com etiqueta de patrimônio n° 64836, além de duas centrífugas hospitalares.
 
Além do motorista, outros dois homens estavam no caminhão e confirmaram que posteriormente venderiam os objetos em diversos ferros-velho de Caçador e região. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Caçador para as providências cabíveis.

O prefeito de Calmon, Alcides Bof, disse que  os culpados devem ser responsabilizados pelo ato de ter em sua propriedade materiais que pertencem ao povo e principalmente a saúde.

Mais notícias