Dois menores foram presos na tarde de ontem após arromba um veículo na Rua Thomas Padilha, em frente ao Cemitério Municipal, e furtar o equipamento de som. Por volta das 14h a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o fato e monitorou a residência de um dos suspeitos.


Os jovens chegaram em frente a casa e um deles entrou. O outro seguiu pela rua quando foi abordado pelos policiais. Foi identificado como R.N.S.A, 17 anos, e em sua posse a PM encontrou um aparelho de som automotivo. Com o menor que entrou na casa, E.C.S, 16 anos, foi encontrado um tampão com outros acessórios de som de carro, um porta CD e uma chave de fenda.


O proprietário do veículo foi localizado ainda sem saber que havia sido vitima de furto. Ele reconheceu os equipamentos e registrou boletim de ocorrência. Os menores foram encaminhados a Delegacia para procedimentos cabíveis.





