Uma colisão entre um veículo Gol, placas de Caçador, e um caminhão de Videira, deixou três pessoas levemente feridas na tarde desta quinta-feira, 26, na SC 451, atrás da empresa Sincol.

Ambos os veículos trafegavam no sentido Parque das Araucárias – Trevo de Rio das Antas, quando o Gol foi entrar na via secundária à esquerda da rodovia. Segundo populares, o caminhão desviou pela pista contrária para evitar a lombada, e acabou colidindo na lateral do veículo menor. Os moradores das proximidades contaram que a tal manobra acontece freqüentemente e já causou outras batidas.
Após a colisão, o caminhão conduzido por Nair Vanz, 55 anos, foi parar em uma encosta na margem da rodovia, e por pouco não tombou. Os Bombeiros Voluntários fizeram uma sustentação em um poste até a chegada de um guincho pra retirar o caminhão. Chovia no momento do acidente, por volta das 16h.

Os três feridos eram todos ocupantes do veículo Gol. Ildo Comerlatto, 56, foi encaminhado ao Hospital com um corte na cabeça, Cristiane Comerlatto, 24, com dores pelo corpo, e Rudinéia Alves, 20, que estava no banco traseiro, com suspeita de fratura de bacia.





