3 de outubro de 2026
Lebon Régis

Mulher é encontrada morta em açude

Por Caçador Online, com informações do Jornal Informe

O corpo de uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrado nesta sexta-feira, 23, dentro de um açude em Lebon Régis. Três jovens tomavam banho no lago quando se depararam com "uma coisa estranha". Ao se aproximar perceberam que tratava-se de uma pessoa morta e enrolada em uma tela com pedras dentro.

Os Bombeiros foram acionados para retirar o cadáver que já estava em estado de decomposição de aproximadamente uma semana. A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil acredita que possa ter ocorrido um homicídio por acerto de contas.

O Corpo foi levado até Caçador onde passará por exames de identificação da causa da morte. Segundo a Polícia no último mês não foram registradas queixas de desaparecimentos. As investigações devem iniciar depois da necrópsia.

Mais notícias