O deputado federal Valdir Cobalchini (MDB) lançou sua
pré-campanha à reeleição neste sábado, 27, em São Lourenço do Oeste-sua cidade
natal, com mais de 500 pessoas.

No dia 18 de julho ele realiza evento semelhante em
Caçador. Já nesta terça (30) o deputado
entrega mais de R$ 14 milhões em emendas parlamentares.
Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e
lideranças dos municípios de São Lourenço do Oeste, Jupiá, Campo Erê, São
Bernardino, Novo Horizonte, Galvão e Coronel Martins.
De acordo com o deputado, sua pré-campanha segue um
planejamento definido no início deste ano. “Vamos fazer 25 eventos regionais de
pré-campanha, motivando a nossa militância e conversando com as lideranças, preparando
a campanha”, informa Cobalchini.
“Meu mandato é de muita entrega e é sobre isso que estamos
conversando com as lideranças e militantes”, explica o deputado.