A Câmara municipal de Rio das Antas entrega na próxima
segunda-feira, 29 de junho, a Medalha de Mérito do Município de Rio das Antas,
ao deputado federal Valdir Cobalchini.

A proposição das bancadas do MDB e União Brasil, encabeçada pelo vereador Allan Mozzato (MDB) foi aprovada por unanimidade no dia 3 de março de 2026.
De acordo com a legislação de Rio das Antas, a honraria é entregue às pessoas e autoridades que tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento econômico, social, educacional, cultural, agrícola e estrutural do Município.
Especificamente ao deputado Valdir Cobalchini (MDB), a medalha foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e aos recursos destinados ao Município de Rio das Antas, contribuindo para o seu crescimento e fortalecimento institucional.
A honraria será entregue em sessão solene do poder legislativo do município de Rio das Antas, após a realização da sessão ordinária.