A agenda oficial do Governo do Estado confirmou na tarde
deste domingo, 21, a presença do governador Jorginho Mello (PL) em Caçador
nesta segunda-feira, 22.

Ele fará a inauguração da revitalização da rodovia SC-350,
no trecho entre o entroncamento com a BR-116, em Lebon Régis, passando por
Caçador, até o entroncamento com a BR-153. A solenidade acontecerá às 16h30 no
estacionamento do Sesi, na Rodovia Honorino Moro, 610, Alto Bonito.
A obra faz parte do Programa Estrada Boa e beneficia
diretamente moradores, produtores rurais, transportadores e empresas da região
Meio-Oeste, fortalecendo a logística e o desenvolvimento econômico local.
Além da inauguração, Jorginho Mello também participará de
uma agenda de entidades empresariais, quando será recepcionado em jantar na
Vinícola Grando, em Água Doce.
Serviço
O quê: Inauguração da revitalização da SC-350, trecho
entre o entroncamento com a BR-116 e o entroncamento com a BR-153
Quando: Segunda-feira, 22 de junho, às 16h30
Onde: Sesi Caçador – Rodovia Honorino Moro, 610, Alto
Bonito, Caçador/SC