A Câmara Municipal de Caçador realiza nesta quarta-feira, 13, a última sessão ordinária do ano. A reunião acontece às 18h15 no Plenário Osvaldo José Gomez e terá projetos importantes em pauta, como a votação do orçamento do Município para o próximo ano e das emendas impositivas de 2024.
Segundo o presidente Itacir Fiorese (Fically), os vereadores já deliberaram as proposituras nas Comissões Técnicas, fazendo as análises e adequações necessárias para que os projetos possam ser apreciados em plenário, buscando fechar o ano sem matérias pendentes.
“Convidamos toda a comunidade para prestigiar a sessão, seja de forma presencial ou online, por meio da página da Câmara no Youtube, para acompanhar a votação dos projetos e as demais manifestações dos vereadores, encerrando desta forma os trabalhos legislativos de 2023”, destaca Fically.






