3 de outubro de 2026
Segurança

Soró cobra redutor de velocidade na Honorino Moro

Vereador mostrou imagem de um acidente grave registrado há poucos dias

Por Ass. Imp. Câmara de Caçador

O vereador do PSDB, Paulo Nazário (Soró), utilizou os pequenos comentários na sessão ordinária desta segunda-feira, 21, para cobrar do Executivo medidas urgentes na Rodovia Honorino Moro, subida para o Parque das Araucárias, referente à instalação de um redutor de velocidade nas proximidades da Hidráulica Fenili.

Durante a sua explanação, o vereador mostrou imagem de um acidente grave registrado há poucos dias, destacando que a cena tem sido corriqueira devido à imprudência de alguns motoristas.

Lembrou que em 2020 o pedido de uma lombada no local já havia sido feito pelo ex-vereador Adriano Pares, sendo repetida por ele no ano passado. “Na oportunidade, a resposta enviada pelo IPPUC era de não ser possível a instalação de lombada por ser uma via íngreme. Com isso, em abril deste ano, voltei a apresentar o pedido, desta vez para uma lombada eletrônica, mas infelizmente até agora nada foi feito”, disse.

Soró destaca que o pedido é dos moradores próximos e empresários locais, e há a necessidade de se fazer algo antes que uma tragédia aconteça.

Mais notícias