Portal de notícias Caçador Online


Advogado

16/04/2019 07:11

O IGPM foi de 8,3%, o correto, o justo e o legal era a prefeitura dar os 8,3% de reposição em Abril, que e´ a data base! a prefeitura tem caixa para isso, está provado, a receita aumentou, os vereadores Lilo e Rubiano apresentaram os dados, mas para poder acomodar mais cabides e manter os sanguessugar lá dentro, vai dar só 4,3% agora e os outros 4% só em Novembro!!! Novembro, são 7 meses depois e sem pagar juros e correções. Por isso, os servidores devem entrar na justiça contra a prefeitura que a causa é ganha. Dizer que está no limite prudencial é balela, pois não tomaram nenhuma medida de gestão para cortar gastos supérfluos como prevê a lei de responsabilidade fiscal. E tem mais, está indo um pacote de novas contratações para a Câmara. Me admira a vereadora que é servidora não falar nada sobre o assunto, assim como o vereador do PDT.

Tábata

15/04/2019 23:37

qUERIA SABER DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA DO SINDICATO? QUERIA SABER QUANDO ACONTECEU A REUNIÃO SECRETA? QUERIA SABER COM O SINDICATO ACEITA PROPOSTA QUE O SERVIDOR VAI PERDER 7 MESES DE REPOSIÇÃO? QUEM VAI ARCAR COM O PREJUÍZO???

Vai para LEI

15/04/2019 23:26

Só esperando para entrar na justiça e pedir o que é de direito nosso com juros, correções e que se desmantele esses conchavos de sindidicato e patrão que sempre faz o empregado perder.

servidora

15/04/2019 23:22

É uma vergonha o que o sindicado e a prefeitura estão fazendo!!! parcelar a reposição salarial com 4% para receber só em Novembro de 2019, sem nada de juros e correções? isso é humilhante!!! uma vergonha!!! a prefeitura lotada de cabides de emprego, cada sala explodindo de gente comissionada, a receita aumentou e ai os caras vem inventar que esta´em dificuldade financeira??? não engana ninguém esse conto do vigário.

ze pimenta

15/04/2019 22:30

e no calmon 4 ano e nada