23 de outubro de 2026
Comunicado

Pacientes do Dr. Nabil podem solicitar acesso a prontuários e laudos médicos

Documentos estão sob a guarda de uma médica; solicitações podem ser feitas por e-mail ou WhatsApp

Por Caçador Online

Após o falecimento do médico neurologista Dr. Nabil Elias Bittar, pacientes que necessitarem de acesso a prontuários e laudos médicos podem solicitar informações por e-mail ou WhatsApp.


Divulgação

O contato deve ser feito pelo endereço nabilbittarneuro@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 99969-7137.

Os arquivos estão sob a guarda da médica neurologista Dra. Camilla Buffon, residente em Caçador, que conta com o apoio das filhas do médico, Cíntia Domit Bittar e Alana Domit Bittar, na organização dos procedimentos para acesso aos documentos.

A orientação é que os pacientes conversem com os profissionais de saúde que atualmente os acompanham para avaliar a necessidade de consultar os registros médicos anteriores realizados pelo Dr. Nabil.

O comunicado foi divulgado pelas filhas do médico, que agradecem a compreensão dos pacientes e familiares.

Mais notícias