17 de outubro de 2026
Câmara

Audiência Pública debaterá demandas e serviços da Assistência Social

O encontro será realizado no Plenário Osvaldo José Gomez, no Edifício Vereador Carlos Evandro Luz

Por Ass. Imp. Câmara de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador, por meio da Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência, promove na próxima terça-feira, 20, a partir das 19h30, uma audiência pública para apresentação e discussão dos serviços, projetos e programas desenvolvidos no âmbito da Política Municipal de Assistência Social.


Divulgação

O encontro será realizado no Plenário Osvaldo José Gomez, no Edifício Vereador Carlos Evandro Luz, e tem como objetivo ampliar o conhecimento da população sobre as ações executadas no município, além de proporcionar um espaço de diálogo, participação popular e esclarecimento sobre as políticas públicas voltadas às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Clayton Zanella, a audiência representa uma oportunidade importante para que a comunidade conheça de maneira mais detalhada como funciona a rede municipal de assistência social, quais serviços estão disponíveis, como são desenvolvidos os programas e de que forma os recursos públicos são aplicados no atendimento à população.

“Por isso convidamos a comunidade para que se faça presente, opine e entenda como acontecem os investimentos nesta importante área do nosso Município”, destaca Clayton.

Mais notícias