Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o professor aposentado e ex-presidente da Fundação de Esportes de Caçador, Cláudio Granja, aos 68 anos, em Andradina-SP.
Granja faleceu por volta das 7h30, enquanto estava internado para recuperação de uma cirurgia realizada para corrigir um problema em uma artéria. Segundo informações de familiares, ele sofreu complicações no quadro clínico, que resultaram em uma parada cardiorrespiratória.
Natural de Andradina, Granja residiu durante vários anos em Caçador, onde deixou sua marca na área esportiva como professor de Educação Física em várias escolas e também à frente da Fundação de Esportes na primeira gestão de Saulo Sperotto de 2004 a 2008.
Cláudio Granja também foi atuante na Loja Macônica Luiz Balster. Após se aposentar, deixou Caçador e retornou à cidade natal no interior de São Paulo.
Ele deixa a esposa Rosa, os filhos Bruno e Marcelo, além de muitos amigos. O velório e o sepultamento acontecem em Andradina, onde também será prestada a última homenagem.