4 de outubro de 2026
Vídeo

Caçador lança projeto “Escola de Pais e Mães” em maio

Espaço pensado para acolher, compartilhar experiências e criar conexões mais profundas no processo educativo

Por Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria Municipal de Educação, está trazendo uma novidade que promete fortalecer os laços entre família e escola. Em maio de 2025, será dado o pontapé inicial ao projeto “Escola de Pais e Mães”, um espaço pensado para acolher, compartilhar experiências e criar conexões mais profundas no processo educativo das crianças.

Os encontros acontecerão sempre às 19 horas e serão realizados em diversas unidades escolares do município. Durante as reuniões, pais e mães poderão discutir temas que impactam diretamente o convívio familiar e a participação ativa na vida escolar.

Calendário de encontros:

Maio

12/05 - EMEB Henrique Júlio Berger 

15/05 - EMEB Alto Bonito 

19/05 - CMEI Elmar Pereira Rosa 

22/05 - EMEB Vereda dos Trevos 

26/05 - EMEB Morada do Sol 

29/05 - EMEB Hilda Granemann de Sousa 

Junho

02/06 - EMEB Professora Maria Luiza Martins Barbosa 

05/06 - EMEBTI Esperança 

09/06 - CMEI Marcelino Champagnat 

13/06 - EMEB Alcides Tombini 

16/06 - EMEB Walsin Nunes Garcia 

18/06 - EMEB Padre José Chamot 

23/06 - EMEB Dr Ulysses Guimarães 

26/06 - EMEB Pierina Santin Perret 

30/06 - EMEB Irmão Venâncio José 

Julho

03/07 - EMEB Nossa Senhora Salete 

07/07 - EMEB Tabajara 

10/07 - CMEI Marinei Aparecida Lopes 

14/07 - CMEI Santa Clara 

17/07 - EMEBTI Castelhano 

21/07 - EMEB Rodolfo Nickel 

A Prefeitura de Caçador convida todos os pais e mães para participarem desse projeto inovador que busca transformar a relação entre família e escola em uma parceria sólida e efetiva. Participe e seja parte dessa iniciativa! 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (49)2040 5900.

Mais notícias