3 de outubro de 2026
Grande evento

Faltam 8 dias para a Expo Caçador que também é Indústria!

Tudo começa dia 22, dia do show com Ana Castela

Por Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

Na ExpoCaçador90, do dia 22 a 25 de março, a população poderá conhecer as potencialidades econômicas locais, através do Pavilhão da Indústria, no Parque das Araucárias, que terá exposições de pequenas, médias e grandes empresas. A partir desta quinta-feira, 14, faltam apenas 8 dias para esse grande evento.

Também, a ExpoCaçador90 terá exposição do comércio e prestação de serviços, além do agronegócio, com exposições de gado, ovelhas, cavalos, máquinas e equipamentos e competições e a do conhecimento, com a presença de entidades como a Uniarp, Senai, Sesi, Senac, Sesc, IFSC e Udesc, e claro, Secretaria Municipal de Educação.

E, para abrilhantar ainda mais, a ExpoCaçador90 terá shows nacionais com: Ana Castela, com entrada gratuita no setor pista, no dia 22; Zé Neto e Cristiano, no dia 23; Jorge e Mateus, no dia 24; e Capital Inicial, dia 25 de março, feriado do aniversário de Caçador e mais: padre Ezequiel Dal Pozzo e banda Opus Dei no domingo.

O rodeio Country, com César Paraná, marcará presença nos quatro dias de evento, além do Parque de Diversão e a ampla praça de alimentação.

Programação:

Dia 22 de março - Sexta- feira

9h30 - Abertura dos Portões

19h30 às 22h - Exposições

20h30 às 22h30 - Rodeio Country

23h - Show Ana Castela

2h - Fechamento da Praça de alimentação

2h30 - Encerramento Geral

Dia 23 de março - Sábado

11h - Abertura dos Portões

15h às 22h - Exposições

20h às 22h - Rodeio Country

23h - Show Zé Neto e Cristiano

2h - Fechamento da Praça de Alimentação

2h30 - Encerramento Geral

Dia 24 de março - Domingo

8h - Abertura dos Portões

9h - Show Padre Ezequiel Dal Pozzo

9h - Show Banda Opus Dei

15h às 22h - Exposições

20h às 22h - Rodeio Country

23h - Show Jorge e Mateus

2h - Fechamento da Praça de alimentação

2h30 - Encerramento Geral

 Dia 25 de março - Segunda

11h - Abertura dos Portões

13h às 20h - Exposições

18h às 20h - Rodeio Country

21h - Show Capital Inicial

23h - Fechamento da Praça de alimentação

00h - Encerramento Geral

Mais notícias