A atmosfera festiva toma conta de Caçador em preparação para mais uma edição emocionante da Cantata de Natal. Realizada pelo Ministério da Cultura e pela Associação dos Amigos da Música de Caçador (Amimu), a celebração promete envolver a cidade com a magia da temporada natalina na imponente Catedral São Francisco de Assis.
Sob a regência do Maestro Patrick Cavalheiro e com produção de Gustavo Andrade, um elenco estelar está pronto para emocionar o público. A Orquestra de Câmara de Caçador, o Madrigal Amimu, o Coral da Amimu, o Coral Sênior da Amimu, o Coral Jovem da Amimu e a Orquestra de Cordas da Amimu se unem para criar uma experiência musical memorável.
O palco escolhido para essa festa musical é a Catedral São Francisco de Assis, que se iluminará no dia 17 de dezembro de 2023, domingo, às 19h30. A entrada é franca, conforme a ordem de chegada e a capacidade do local.
Mais do que um evento musical, a Cantata de Natal representa uma celebração que integra arte, tradição e responsabilidade. Ao encantar e deixar sua marca nesta temporada festiva, o evento destaca-se como um verdadeiro presente para a comunidade de Caçador.









