A Regional Centro-Norte da Fiesc realizou dia 30 de novembro, no Spazio Tartarotti um jantar de confraternização com integrantes da imprensa e convidados. O evento celebrou as conquistas e realizações de 2023 e destacou um agradecimento especial para toda a imprensa pelo apoio na divulgação das ações da Fiesc e do Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM).
Os integrantes da imprensa foram recebidos pelo vice-presidente Regional da Fiesc Leonir Tesser, pelo gerente executivo Sesi, Senai e IEL, Daniel Tenconi, além do presidente do Sindicato da Madeira, Aurélio De Bortolo. O presidente em exercício da Fiesc, Gilberto Seleme não estava presente, mas deixou seu abraço para todos os jornalistas.
“É uma alegria realizar este encontro de integração e de agradecimento com a imprensa. Nossa missão, como Fiesc, é defender e apoiar a indústria e o trabalho da imprensa é fundamental, levando as informações até os empresários e para a comunidade. É uma parceria muito importante que promove o desenvolvimento da indústria e ajuda a transformar, para melhor, a vida das pessoas”, comenta Leonir Tesser.







