3 de outubro de 2026
Sarau

Espetáculo da oficina de Dança da Prefeitura é sucesso

A 3ª edição repetiu o sucesso de anos anteriores

Por Ass. Imp. Prefeitura Caçador

A 3ª edição do espetáculo da Oficina de Dança da Prefeitura de Caçador, chamado Sarau, agitou o público presente na noite de terça-feira, 28, no auditório da Uniarp, sendo mais uma edição de sucesso.

“Quero agradecer e parabenizar todos os envolvidos neste evento, principalmente nossos bailarinos que se dedicaram o ano todo com os ensaios e deram o melhor de si. Muito gratificante ver a alegria no rostinho de cada um. É uma sensação de dever cumprido”, afirma a professora de dança e coreógrafa das apresentações, Minéia Mafioleti.

O evento envolveu a participação de 49 bailarinos, de 6 até 55 anos de idade.  “Em mais um ano tivemos a oportunidade de prestigiar esse evento cultural, que além de mostrar um pouco do que é trabalhado na oficina de dança, é um verdadeiro sucesso em nosso município”, enfatiza o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

Mais notícias