3 de outubro de 2026
Cultura

Rio das Antas realiza a 1ª Bienal do Livro

Evento acontece nesta quarta e quinta, na rua coberta

Por Caçador Online

A Prefeitura de Rio das Antas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza nesta quarta e quinta-feira, 27, a 1ª Bienal do Livro.

Estão acontecendo exposições de livros durante o dia e na noite desta quarta, haverá a apresentação de filmes de curta metragem.

Ainda na quinta, serão lançados dois livros escritos por professores do município em conjunto com alunos das escolas Jacinta Nunes, no centro da cidade e Silva Paranhos, no distrito de Ipoméia.

“É um evento voltado ao incentivo da leitura e da cultura, prestigiando nossa gente e contando um pouco de nossa história. Nesta noite de quarta, temos uma série de eventos e convidamos a todos. Professores, alunos e comunidade estão convidados”, disse a secretária Claudete Barcaro Lazaris.

“Nós estamos felizes com mais esta ação que visa engrandecer a cultura de nosso município. Abraço a todos os rioantenses”, disse o prefeito em exercício Selmir Bodanese.

Mais notícias