Um grupo social de famílias, que têm um integrante com Síndrome de Down, estará realizando, na próxima quarta-feira, 22, uma palestra de conscientização da síndrome, no plenário Joaquim Scolaro, da Câmara Municipal, às 19 horas.
“O objetivo do encontro é a conscientização do Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, discutindo sobre os avanços e as conquistas dos nossos filhos, conscientizando as pessoas que eles podem aprender de tudo, se alguém ensinar e acreditar na capacidade”, afirma a idealizadora do projeto, Léia Miranda.
Na oportunidade, estarão palestrando a fonoaudióloga, Amanda Groch e a terapeuta ocupacional, Tayane Silva, contando com o depoimento do Ismael Menegola. O evento será aberto para toda a população.
Confira o vídeo:






