As estradas de acesso às Linhas Santana e Assentamento Hermínio Gonçalves foram indicadas pelo vereador Fabiano Dobner (PL) para que sejam patroladas, recebam cascalhamento e sejam construídas as tubulações de águas pluviais.
Em comentário acerca da indicação, realizada na sessão ordinária desta terça-feira, 7, o vereador destacou a importância da manutenção das linhas do interior. “O morador do campo precisa de boas estradas para escoar sua produção. As chuvas dos últimos dias prejudicaram e muito o estado das vias”.
O parlamentar ainda discorreu sobre a situação da estrada de acesso ao Assentamento Hermínio Gonçalves que, de acordo com Fabiano, apresenta problemas a um longo tempo e necessita de cascalhamento. “Os ônibus escolares, os produtores e os moradores das linhas de interior sofrem com a situação das estradas. As pessoas nos enviam vídeos e pedem melhorias, esta é uma solicitação dos cidadãos”.
Fabiano destacou ainda que, “Não são apenas estas duas linhas com problemas nas estradas. As pessoas precisam que o setor responsável dê uma atenção especial ao interior".
A indicação foi subscrita pelos vereadores do MDB, Johny Marcos e Marcio JF.






