3 de outubro de 2026
Uniarp

Curso de Ciências Contábeis firma parceria com Amimu

Parceria visa conscientizar contribuintes de que podem destinar até 6% do imposto de renda retido ou a pagar

Por Ass. Imp. Uniarp

O curso de ciências contábeis da Uniarp será parceiro da Associação dos Amigos da Música (Amimu) em um trabalho de conscientização acerca da contribuição que indivíduos poderão realizar ao destinar até 6% do imposto de renda retido ou a pagar no Imposto de Renda.

A Amimu desempenha em Caçador, relevante atuação cultural em que mantém dezenas de alunos bolsistas em suas atividades. Os recursos provenientes do imposto de renda, auxiliam na manutenção das atividades.

Os acadêmicos irão colaborar no primeiro semestre de 2023, durante as campanhas de esclarecimentos sobre a declaração, ao explicar aos contribuintes de que forma podem contribuir com a entidade.

A reunião de alinhamento teve a presença do maestro Patrick Cavalheiro, que além de músico é bacharel em Ciências Contábeis pela Uniarp. O maestro foi recebido no Estúdio de Finanças pela coordenadora do curso, professora Emilene Murer e pela professora Juciele Marta Baldissarelli.

Mais notícias